Destaques S. S. do Paraíso

S. S. do Paraíso

Por Ivan Maldi

16 de novembro de 2020

Os olhos de Luiz Antônio Nunes Junior brilham ao ganhar um pequeno bolo em 12/11. O contentamento é um sentimento inexplicável em S. S. do Paraíso

Maria Luiza Gomes Ferreira realizou o Chá da Eschelly em 01/11. A gestação marca um novo capítulo em S. S. do Paraíso.

Josana Maria Oliveira sente um doce perfume no ar ao segurar um pequeno bolo em 07/11. Felicidade é lembrar de grandes momentos em S. S. do Paraíso.

A mesa ficou cheia de alegria ao comemorarmos os 80 anos de caminhada de Carlos Paschoini em 08/11. Lembranças são fotografias em porta-retratos em S. S. do Paraíso.

Sônia Rogeri colhe mais uma flor da primavera em 04/11. Plenitude é sentir o doce perfume das rosas em S. S. do Paraíso.

Carlos Eduardo Bernis de Pádua ganhou um miúdo bolo com muito carinho em 13/11. A verdadeira riqueza é receber aconchegantes abraços e beijos em S. S. do Paraíso.

Eliana Mumic Ferreira escreve uma poesia com muita emoção em 19/11. Suavidade é viver a vida com bastante ternura em S. S. do Paraíso.

Miriam Lauria Mantovani toca uma marcante música em 20/11. A casa fica bem mais feliz quando habitada com muito amor em S. S. do Paraíso.

O paraisense Marco Aurélio Pessone soltou um imenso sorriso ao conquistar o 2º lugar no campeonato ‘ALIGA MTB’. O ciclista competiu na categoria ‘Elite’ com 20 atletas de qualquer idade. As etapas foram realizadas em três cidades do interior paulista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

I