Destaques S. S. do Paraíso

S. S. do Paraíso

Por Ivan Maldi

9 de novembro de 2020

Linara Ávila Aguiar explode de alegria ao avistar um pequeno bolo em 25/10. Felicidade é viver grandes momentos em S. S. do Paraíso.

Thais Ferreira Júlio e Éder José da Silva fazem uma festa com muito carinho para Lara em 01/11. A felicidade cabe dentro de um generoso abraço afetuoso em S. S. do Paraíso.

Neide Lourdes da Silva Moraes sente o doce perfume das flores em 18/10. A vida fica bem diferente quando o pequeno bolo é recheado com muito carinho em S. S. do Paraíso.

Stefânia Tubaldini Chagas soltou um imenso sorriso ao segurar um miúdo bolo recheado com muito amor em 05/11. A vida fica bem mais leve quando enfeitada com demonstrações cativantes de afetos em S. S. do Paraíso.

Valdilene Cristina Medeiros sente uma imensa alegria em 01/11. Festejar a vida é uma forma de ter gratidão em S. S. do Paraíso.

Lucas Machado Ozelim ganhou uma festa surpresa em 03/11. Contentamento é ser lembrado em S. S. do Paraíso.

Conceição Borges Ferreira escreve um lindo texto com bastante delicadeza em 04/11. Sãozinha é membro efetivo da Academia Paraisense de Cultura. Alegria é transbordar amor com belas palavras. Foto de Linah Biasi.

Fani Rocha Castro vive um momento de muita satisfação. A gestação é a multiplicação do amor em S. S. do Paraíso.

A paraisense Luciola Zvarick está muito feliz! Vai expor 5 fotos de sua autoria na Itália. A mostra recebe o nome de ‘Assonâncias, discórdias, formas e liberdade de movimento no tempo do Novo Renascimento.’ Está prevista para acontecer em Milão no ano de 2021. As sedes das exposições coletivas serão em Castelo Colleões de Solza de 09/04 a 24/04, Galerias de Exposições Palazzo Ghirlanda Silva Brugherio de 02/10 a 24/10 e Fábrica do Vapor de 08/12 a 21/12.

Lions Club realiza campanha para arrecadação de alimentos. Serão doados para famílias carentes e instituições em S. S. do Paraíso. O amor é bem nutritivo para a nossa alma.