Destaques S. S. do Paraíso

S. S. do Paraíso

8 de junho de 2020

Wilian Jackson é fotógrafo, profissão que exerce há muitos anos, conhecido pela criatividade em suas fotos, sempre atualizando em cursos por todo o país. Agora acrescentou um complemento às suas atividades que é a produção de pães italianos.

Além da paixão por fotografar, Wilian sempre gostou de cozinhar e resolveu confeccionar os pães que foi sucesso, em princípio, entre amigos. Então passou a ver como um novo negócio que não começa simplesmente pensando em empreender, mas que é importante qualificar-se.

Foi quando procurou um consultor do Sebrae em Uberlândia cujo aprendizado fez com que modificasse os pães, já que havia estudado superficialmente sobre isso, agora aprofundou-se no conhecimento da Panificação. Assim tem obtido sucesso e mais este empreendimento, que ajuda manter a renda da família e também é uma terapia.

Sempre inovando, Wilian, realiza há seis anos outro produto que é a cerveja artesanal e já tem sua marca registrada com o nome Wilbeer (Wil de Wilian e beer que é cerveja em inglês), que é vendida em garrafa e em barril. E coincidentemente o pão italiano e a cerveja têm em comum a fermentação que é natural, tornando a digestão mais saudável.

A dica para estes tempos de isolamento social é se reinventar e procurar fazer o que gosta que, com certeza, só pode dar certo.

Contato: Wilian Jackson Studio Photo
Av. Ângelo Calafiori, 444 – Tel.:(35)3531,1444
Encomendas de pães e cervejas: (35)98815-1500

Lions

Na noite de 04 deste junho foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria do Lions Clube de S. S. do Paraíso para o Ano Leonístico 2020/2022 no escritório do saudoso Dr. Olavo Borges, fundador do Lions de Paraíso. Participaram apenas os integrantes da antiga e da nova diretoria, de acordo com as normas vigentes de distanciamento e uso de máscaras por causa da Pandemia do Covid 19.

A presidente Edyna Maldi Borges nomeou Pascoalina Coelho de Souza como Mestre de Cerimônia e, em seguida, destituiu sua diretoria num emocionado discurso de agradecimento e aos que estiveram comprometidos em sua profícua gestão.

Conduzindo a reunião, como mestre de cerimônia, dentro dos rituais do Lions Internacional, Pascoalina apresentou a diretoria atual e a nova diretoria eleita. Em seguida, Edyna empossa a atual Presidente, Paula Ângela Amaral Cauduro Lauria que, no ensejo, dá posse à sua secretaria.
Com um discurso não menos inflamado e emocionado que sua antecessora, a atual Presidente Paula Ângela agradeceu sua Diretoria e prometeu, assim que for possível, numa festiva que esperamos ser próxima , dar posse aos demais membros da sua Diretoria.

Com seu lema: “Juntos realizando e transformando”, Paula reforçou seu juramento e comprometimento à frente do Lions Clube de S. S. do Paraíso. Houve trocas de presentes, pins e, tudo de acordo com o protocolo, encerrou com a Oração pelo Brasil, salva de palmas ao Pavilhão Nacional e um delicioso coquetel. Especiais cumprimentos desta coluna.