Destaques S. S. do Paraíso

S. S. do Paraíso

Por Ivan Maldi

13 de outubro de 2020

Giovanna Reliquias sente uma alegria imensa ao trocar de idade em 02/10. Felicidade é estar ao lado de pessoas queridas em S. S. do Paraíso.

***

Um simples bolo de aniversário marcou o dia de Ana Clara Ribeiro de Faria em 01/10. Pequenos gestos fazem toda a diferença em S. S. do Paraíso.

***

Um pequeno bolo traz muita alegria para Marcelo Suzart de Pádua em 09/10. O contentamento mora na simplicidade das coisas em S. S. do Paraíso.

***

Glaubert Marciano Ferreira e Silva explode de alegria ao repartir um singelo bolo em 05/10. A afetividade torna o momento bem inesquecível em S. S. do Paraíso.

***

Rejane Aparecida Dias toca uma delicada música no violino em 09/10. A suavidade invade o seu ser com leveza em S. S. do Paraíso. Foto de Wilian Jackson.

***

Izabela Cristina abre a janela para contemplar uma bela paisagem em 09/10. Serenidade é um sentimento bem leve em S. S. do Paraíso.

***

José Marcos Aurélio Bueno escuta uma boa música em 05/10. Plenitude é um instante em S. S. do Paraíso.

***

Eneida Maria Dionízio Pádua escreve uma perfumada poesia em 12/10. É membro efetivo e mestre de cerimônias da Academia Paraisense de Cultura. O sabor da vida está em degustar os bons momentos da vida pessoal e profissional com um sorriso no rosto.

***

Rosimeiry Aparecida Filho dos Santos sente uma imensa serenidade ao contemplar o pôr-do-sol em 07/10. A paz é um sentimento bem abstrato em S. S. do Paraíso.

***

Olavo Ribeiro de Almeida Neto sente uma grande tranquilidade dentro do seu ser em 06/10. Felicidade é se desprender das coisas ruins em S. S. do Paraíso.