Destaques S. S. do Paraíso

S. S. do Paraíso

Por Ivan Maldi

28 de setembro de 2020

Amélia Maria de Jesus completou 90 floridas primaveras em 20/09. São longas histórias a perder de vista em S. S. do Paraíso. Sabedoria é levar apenas coisas boas no coração.

***

Maria Pereira Cezarino observa a leveza do voo do branco pássaro ao completar 91 anos em 18/09. Plenitude é sentir-se agradecido por existir em S. S. do Paraíso.

***

André Luiz Cruvinel muda de idade em 21/09 e Dalila Cruvinel em 24/09. O contentamento está relacionado com a maneira como olhamos a vida em S. S. do Paraíso. Desejamos poesias perfumadas.

***

As emoções tornam o momento importante para Sarah Caroline dos Santos Martins em 21/09. Os instantes tornam-se especiais ao depositarmos afeto nas situações em S. S. do Paraíso. O carinho faz muita diferença.

***

Jaqueline Aparecida da Silva Queiroz exibe um imenso sorriso ao segurar um pequeno bolo em 20/09. O grande amor gera marcas inesquecíveis em S. S. do Paraíso.

***

Beatriz de Paula Pimenta teve um dia bem divertido em 24/09. Lembranças são momentos bem vividos em S. S. do Paraíso.

***

Alef Jean Duarte vive um grande momento ao segurar um simples bolo em 20/09. A forma como agirmos muda completamente o momento em S. S. do Paraíso. Felicidade é uma questão de ponto de vista.

***

Um singelo bolo trouxe muita alegria para Ligia Helena de Souza em 24/09. A vida fica melhor quando nos lembramos de datas especiais em S. S. do Paraíso. Os otimistas são mais felizes.

***

– Carla de Belo Melles molha as roseiras em 25/09. Paz é observar as perfumadas flores brotarem nos jardins das amizades de S. S. do Paraíso.

***

‘Projeto Vida’ da Escola Estadual Clóvis Salgado busca gerar empatia em S. S. do Paraíso. Diversos estabelecimentos comerciais estão com os cofrinhos da solidariedade. O dinheiro arrecadado será destinado ao Lar Pedacinho do Céu. Felicidade é dar amor.