Destaques Rota do Interior

Rota do Interior

Por Ivan Maldi

26 de janeiro de 2021

Clínica Maldi fica na praça Dr. Farid Silva, 266, Pratápolis. Atende em psicologia e fisioterapia pelos convênios da Unimed, Ampara, Fundação Itaú e IPSM (Instituto de Previdência dos Servidores Militares). Fone 999011913. Devido à pandemia, os atendimentos psicológicos e fisioterapêuticos são feitos na modalidade on-line, conforme regulamentação do Conselho Federal e sugestão da Agência Nacional de Saúde.

Armazém Geral Rei do Milho estoca sacas de grãos de milho e soja na rua Leônidas Dias Pedroso, 110, Pratápolis. Também possui representação em adubos. Fones 35331859, 998153000 e 998155400. E-mail: reidomilho@yahoo.com.br


Miro Amorim Santos enfeitou a casa em 23/01. Aniversário é um momento para comemorar a vida em Itaú de Minas.

Pablo Henrique Campos Loures não consegue conter a alegria ao selar a sua união com Raissa Carvalhais Almeida Loures no cartório civil de Itaú de Minas em 20/01.


Maria Aparecida Ventura é a primeira pessoa a receber a primeira dose da vacina contra o covid-19 no município de Itaú de Minas em 21/01


Lavínea Silva de Carvalho escuta o canto dos pássaros em 19/01. Plenitude é um sentimento abstrato em Itaú de Minas.


Walkíria Pereira da Costa Pinto troca de idade em 17/01 e Mário Ângelo Pinto em 19/01. O casal dividiu o bolo e a alegria em Itaú de Minas.


Laísa Oliveira Cintra soltou um imenso sorriso ao segurar um pequeno bolo em 23/01. A vida é feita com boas lembranças em Itaú de Minas.


Wallid Rafael da Silva Paulino coloca as tristezas em um barquinho de papel e deixa a enxurrada levar embora em 24/01. Felicidade é deixar as coisas irem embora de Itaú de Minas.


Raissa Abadia dos Santos escuta o suave barulho da chuva em 12/01. Paz é saber valorizar as pequenas coisas da vida em Itaú de Minas.


A cassiense Luciene Garcia é a nova colunista social do renomado Jornal Folha da Manhã. Escreve de uma maneira alegre e irreverente. A autora de livro é vice-presidente e membro efetivo da Academia Cassiense de Letras. É membro efetivo da Academia Francana de Letras. Desejamos sucesso e flores na sua caminhada.


O vacinador João Batista Coelho foi o primeiro a receber a vacina contra o covid-19 em Pratápolis. O município recebeu 112 doses para ser aplicadas nos profissionais da saúde na linha de frente em 20/01.