Destaques Rota do Interior

Rota do Interior

Por Ivan Maldi

5 de janeiro de 2021

Clínica Maldi fica na praça Dr. Farid Silva, 266, Pratápolis. Atende em psicologia e fisioterapia pelos convênios da Unimed, Ampara, Fundação Itaú e IPSM (Instituto de Previdência dos Servidores Militares). Fone 999011913. Devido à pandemia, os atendimentos psicológicos e fisioterapêuticos são feitos na modalidade on-line, conforme regulamentação do Conselho Federal e sugestão da Agência Nacional de Saúde.

Armazém Geral Rei do Milho estoca sacas de grãos de milho e soja na rua Leônidas Dias Pedroso, 110, Pratápolis. Também possui representação em adubos. Fones 35331859, 998153000 e 998155400. E-mail: [email protected]


Dayane Alves Santos comeu muitos docinhos em 28/12. As lembranças vão depender de como levamos a vida em Itaú de Minas.

Maria Victória Soares Lera fez 8 anos em 28/12. As cores deixaram o ambiente bem alegre em Itaú de Minas.

Roseane Aparecida Alves sente o doce perfume da vida em 23/12. A forma como percebemos a existência faz toda a diferença em Itaú de Minas.

Leandro e Francielem estão muito contentes com o nascimento de Emanuelly Bernardes Vilela de Andrade. Os pais vivem um momento inexplicável em Itaú de Minas

Monalisa Lucena da Silva Oliveira solta um suave sorriso em 01/01. A plenitude é um sentimento leve e brando a fazer morada em Itaú de Minas.

Tatiane Ribeiro Santos aproveita o momento para ouvir o suave barulho da chuva em 29/12. A paz depende de nós em Itaú de Minas.

O cassiense Luiz Henrique Soares de Souza está muito feliz com a gestação da itauense Manoela Caroline da Silva Souza. Foto de João Alves.

A escritora cassiense Rosalba Garcia Brusiquese participou de uma live literária exibida pela DTTV de Cássia em 04/01. É membro efetivo da Academia Cassiense de Letras. Falou sobre seus livros. Algumas de suas obras foram sorteados.

A pratapolense Cirlene Aparecida de Pádua Teixeira lança livro ‘dona moça toda prosa’ com crônicas e contos. Literalmente em prosa e “faceira”. São gostosas lembranças da sua infância e adolescência em Pratápolis. Os causos são leves e descrevem contextos sociais de maneira reflexiva. É membro efetivo da Academia Francana de Letras.