Destaques Rota do Interior

Rota do Interior

Por Ivan Maldi

29 de dezembro de 2020

Clínica Maldi fica na praça Dr. Farid Silva, 266, Pratápolis. Atende em psicologia e fisioterapia pelos convênios da Unimed, Ampara, Fundação Itaú e IPSM (Instituto de Previdência dos Servidores Militares). Fone 999011913. Devido à pandemia, os atendimentos psicológicos e fisioterapêuticos são feitos na modalidade on-line, conforme regulamentação do Conselho Federal e sugestão da Agência Nacional de Saúde.

Armazém Geral Rei do Milho estoca sacas de grãos de milho e soja na rua Leônidas Dias Pedroso, 110, Pratápolis. Também possui representação em adubos. Fones 35331859, 998153000 e 998155400. E-mail: [email protected]


APAE lança campanha para arrecadar fundos para o término da construção da nova sede em Itaú de Minas. Oferta serviços nas áreas de assistência social, educação e saúde. Atende 55 crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual e múltipla. Funciona em uma casa alugada atualmente. A campanha publicitária é uma idealização do designer gráfico e estudante de cinema, Jelles Ribeiro. Contou com a participação de usuários da entidade.


Célia Francklin estava muito alegre em 17/12. A vida é cheia de surpresas em Itaú de Minas.


Gabriela Mafra Rodrigues colhe mais uma flor da vida em 21/12. Depende de nós para cultivamos as roseiras da amizade em Itaú de Minas.


Douglas Antonio Martins não deixa o momento passar em branco e comemora a vida em 21/12. A felicidade está nas pequenas coisas em Itaú de Minas.


Douglas Antonio Martins não deixa o momento passar em branco e comemora a vida em 21/12. A felicidade está nas pequenas coisas em Itaú de Minas.


Dóris Médice de Oliveira Silva abraça a esperança em 24/12. Paz é um estado de espírito em Itaú de Minas.


Ana Lúcia Ribeiro Santana contempla a beleza do pôr-do-sol em 22/12. Plenitude é saber saborear as delícias da vida em Itaú de Minas.


Penha Gomes Nunes fica feliz ao observar o entardecer em 22/12. Sabedoria é levar a vida com suavidade em Itaú de Minas.


Rogério Barros Pinto lança o livro ‘O olhar da saudade’ em Cássia. Conta a história de Cássia durante o século XVIII até o ano de 1957. É membro efetivo da Academia Cassiense de Letras. A noite de autógrafo acontece ao ar livre em 26/12.


Marcelo Trevisam é eleito para a presidência do Rotary Club de Cássia para a gestão 2021/2022.