Destaques Rota do Interior

Rota do Interior

Por Ivan Maldi

17 de novembro de 2020

Clínica Maldi fica na praça Dr. Farid Silva, 266, Pratápolis. Atende em psicologia e fisioterapia pelos convênios da Unimed, Ampara, Fundação Itaú e IPSM (Instituto de Previdência dos Servidores Militares). Fone 999011913. Devido à pandemia, os atendimentos psicológicos e fisioterapêuticos são feitos na modalidade on-line, conforme regulamentação do Conselho Federal e sugestão da Agência Nacional de Saúde.

Armazém Geral Rei do Milho estoca sacas de grãos de milho e soja na rua Leônidas Dias Pedroso, 110, Pratápolis. Também possui representação em adubos. Fones 35331859, 998153000 e 998155400. E-mail: [email protected]


 

Ronilda Martins Bueno Silva muda de idade em 30/10. Sua festa teve o tema Halloween em Itaú de Minas.

Carlos Santos solta um imenso sorriso ao comemorar sua existência em 09/11. Colocar muito amor no bolo de aniversário é a verdadeira receita da felicidade em Itaú de Minas.

Nilvanda Aparecida de lima Pereira deixa para trás a pesada mala do passado em 12/11. Sabedoria é levar a vida com mais leveza em Itaú de Minas.

Eduardo dos Santos Camargo recebe o tão esperado ‘sim’ de Aricia Cassia Oliveira em 06/11. O amor deixa um suave perfume de pétalas de rosa no ar em Itaú de Minas.

Geovania Cristina Passos Alves deixa as tristezas irem embora em 13/11. Felicidade é se apegar às coisas boas em Itaú de Minas.

Rafaela de Oliveira Ribeiro inicia um novo capítulo da vida em 11/11. Escreve a sua história em folhas brancas em Itaú de Minas.

Consuelo de Paula concorre ao Prêmio Profissionais da Música nas categorias: cantora, direção e produção. A votação popular vai até 20/11. A poeta pratapolense voa alto nas asas da poesia musicada.

Maria Salete Ribeiro Oliveira vive um momento de muita felicidade ao dividir um pequeno bolo. Alegria é ter boas recordações em Itaú de Minas.

Guilherme Henrique Alves Ferreira contempla a diversidade de cores na paisagem em 12/11. Há vários tons de verde na vegetação em Itaú de Minas.

Andréa Salerno solta um imenso sorriso em 13/11. É membro correspondente da Academia Cassiense de Letras.