Destaques Rota do Interior

Rota do Interior

Por Ivan Maldi

27 de outubro de 2020

Clínica Maldi fica na praça Dr. Farid Silva, 266, Pratápolis. Atende em psicologia e fisioterapia pelos convênios da Unimed, Ampara, Fundação Itaú e IPSM (Instituto de Previdência dos Servidores Militares). Fone 999011913. Devido à pandemia, os atendimentos psicológicos e fisioterapêuticos são feitos na modalidade on-line, conforme regulamentação do Conselho Federal e sugestão da Agência Nacional de Saúde.

Armazém Geral Rei do Milho estoca sacas de grãos de milho e soja na rua Leônidas Dias Pedroso, 110, Pratápolis. Também possui representação em adubos. Fones 35331859, 998153000 e 998155400. E-mail: reidomilho@yahoo.com.br

***

Lua Heloise da Cunha Silva muda de idade em 22/10 e Vericio Cristian da Silva em 24/10. Pai e filha têm muitos motivos para comemorarem em Itaú de Minas.

***

José Vicente dos Reis recebeu um carinhoso beijo de Maria Luiza Vieira dos Reis em sua bochecha ao completar 85 anos em 28/09. Companheirismo é o verdadeiro segredo do amor em Itaú de Minas.

***

Creusa Alves das Graças Ventura vive um momento único em 23/10. As grandes emoções tornam inexplicável o instante em Itaú de Minas.

***

Luiz Henrique Amorim deixa as tristezas irem embora em 23/10. Leveza é se libertar de muita coisa ruim em Itaú de Minas.

***

Maria Eduarda Ferreira Antunes anda com os pés descalços em 21/10. Felicidade é tomar banho de cachoeira em um quente dia de verão em Itaú de Minas.

***

José Eneido Modesto faz um balanço da sua vida em 25/10. Sente um enorme agradecimento pela vida em Pratápolis. A felicidade é um estado de espírito.

***

Silvana Simões Claudino abre a janela para deixar a luz do sol entrar em 20/10. Memórias são lembranças a perder de vista. São imensuráveis recordações. O amor ajuda a guardar com bastante carinho em Itaú de Minas.

***

Sebastião Marcos Macedo Barbosa observa a paisagem em 25/10. A vida é como um ônibus em Itaú de Minas. Todos nós somos passageiros, menos o motorista e o cobrador.

***

Francislane Martins Fernandes sente a suavidade da vida em 23/10. As belezas da vida são como as perfumadas flores em Itaú de Minas. Nenhuma é igual a outra. Tem suas diferenças, mesmo sendo irmãs.

***

Fabricia Rodrigues sente o doce perfume das flores em 14/10. Seja leve como a borboleta. Dance uma bela canção no ar. Flutue nas emoções da vida em Itaú de Minas.

***

Èdney de Passos Candido Silva acorda esperançosa em 21/10. Seja flexível como a bela flor. Não tenha medo das forças adversas do forte vento. Deixe as turbulências passarem em Itaú de Minas.