Destaques Rota do Interior

Rota do Interior

Por Ivan Maldi

21 de julho de 2020

Ruan Bicalho Reis observa as cores do pôr-do-sol em 24/07. O momento se torna especial pelas emoções vividas em Itaú de Minas. São recordações a voarem livres no céu do pensamento.

***

Eduardo Augusto Silva contempla o doce perfume das flores em 22/07. Felicidade é abandonar o pesado passado. Leveza é viver o presente com contentamento em Itaú de Minas.

***

Elízabeth Felizardo Pereira Gonçalves chega na estação em 22/07. A vida é uma passagem. Sempre há uma chance de recomeçar em Itaú de Minas. Felicidade é ter esperanças dentro de nós.

***

A professora Rosemary Amorim Teixeira aprende um novo ensinamento em 24/07. Sempre há algo novo em Itaú de Minas. Sabedoria é viver o momento com entusiasmo.

***

Júlio César Mendes Silva muda de idade em 21/07. A vida passa como um dia após o outro. Felicidade é viver os bons momentos com intensidade em Itaú de Minas.

***

Tatiany Cristina Militão Pereira abre a janela em 13/07. A vida é uma longa caminhada. Sempre aprendemos alguma coisa nova em Itaú de Minas.

***

Thiago Santi canta uma emocionante canção em 26/07. Lança o seu novo videoclipe no mesmo dia do seu aniversário em Itaú de Minas. Felicidade é sentir um contentamento sem cabimento em seu peito.

***

Rafael Silveira de Pádua olha a paisagem da vida em 28/07. Sabedoria é saber escolher. Vale a pena partir mesmo repartido por dentro. Remoer o passado é uma mera perda de tempo em Itaú de Minas.

***

Consuelo de Paula canta uma alegre canção em 21/07. A pratapolense sente-se livre como pássaro a voar no céu da poesia. Viver é um sentir sem cabimento.

***

Oziel Venacio Juliao sente a vida mais leve em 14/07. Aprendemos mais com a dor e menos com o amor. Levamos um tempo para compreender tudo isso em Itaú de Minas.