Destaques Rota do Interior

Rota do Interior

Por Ivan Maldi

14 de julho de 2020

O itauense Otavio Miguel Figueiredo de Faria observa o pôr-do-sol em 16/07. O estudante de medicina sente a vida mais leve.

Peterson Ribeiro Silva colhe um ramalhete de girassol em 17/07. A vida precisa de suavidade como a brisa leve a passar no ar invisível. Ninguém vê. Apenas sentimos grandes emoções em Itaú de Minas.

Flaviana Alves da Silva abre a janela em 14/07. Contentamento é receber um bilhete carinhoso. Isso não pode ser vendido em Itaú de Minas.

Carlos Alberto muda de idade em 05/07. Sente uma paz enorme dentro de si. As boas emoções não cabem dentro do seu peito. Paz é flutuar no céu azul de Itaú de Minas.

Wallisson Aparecido dos Santos Silva sente o doce perfume das flores em 19/07. A forma pelo qual percebemos a vida influencia as nossas emoções. Receber de uma maneira amorosa também é uma forma de dar amor em Itaú de Minas.

Gabriel Camargo Silva sente a brisa a acariciar o seu rosto em 18/07. A vida passa. Os momentos bons e ruins terminam. As lembranças ficam em nós. Guarde boas recordações em Itaú de Minas.

Silvinei Antonio de Lima escuta as batidas do coração em 07/07. O médico reside em S. S. do Paraíso. Também trabalha em Itaú de Minas, Pratápolis, Cássia, Capetinga e Ibiraci. Disponibiliza muita atenção em seus atendimentos. Receba os nossos carinhosos abraços afetuosos nessa data tão especial.

Carlos Henrique Costa contempla a paisagem em 19/07. A paciência é um sentimento de muito valor. A árvore leva um tempo para dar deliciosos frutos. Saber esperar em Itaú de Minas é algo inestimável.

Brenda Alves Trombini canta uma gostosa canção em 17/07. Felicidade é a flor a brotar no jardim de Itaú de Minas. A alegria mora nas coisas bem simples.

Matheus de Souza Ribeiro sente a vida diferente em 20/07. Mergulhou na piscina da saudade. Algumas pessoas veem a saudade como sentimento ruim. O presente é uma construção. O passado é uma caminhada. Um percurso já realizado em Itaú de Minas. Agradecer é uma maneira de demonstrar contentamento.

Mateus Frederico dos Santos faz aniversário em 14/07. Lembrou de um querido brinquedo de sua infância. A gostosa saudade alojou-se em seu peito. Uma lágrima percorreu o seu rosto a acariciar com suavidade e ternura. Tem valores inestimáveis na vida. As recordações são grandes riquezas em Itaú de Minas.