Destaques Rota do Interior

Rota do Interior

Por Ivan Maldi

7 de julho de 2020

Os olhos de Matheus Henrique de Sousa brilham com mais intensidade em 10/07. A gratidão adentra em seu peito. Certos sentimentos não cabem em Itaú de Minas.

Hevelize Lima Oliveira contempla a paisagem em 10/07. O cheiro da mata verdade é inalado com tranquilidade em Itaú de Minas. Paz é estar bem consigo mesmo.

Cristiane Isabel Melo Pio sente uma saudade imensa em 08/07. Sente-se satisfeita em Itaú de Minas. Felicidade é aproveitar o momento.

Jefté Sadraque de Souza Junior sente o doce perfume das flores em 10/07. Sabedoria é saber valorizar os pontos bons da vida em Itaú de Minas. Uma boa história sempre tem imensuráveis emoções.

Suzi Fernandes Rios percebe a vida de um outro ângulo em 13/07. Desfaz as amarras do passado em Itaú de Minas. Leveza é sentir-se como águia a sobrevoar o mar da liberdade.

André Luiz Melo faz um balanço da vida em 07/07. Seus olhos correm por longas lembranças em Itaú de Minas. Recordar é uma forma de reviver grandes emoções.

Giovani Duarte faz aniversário em 02/07. O pratapolense reside em São Sebastião do Paraíso. O poeta é membro honorário da Academia Paraisense de Cultura.

Mauro César da Cruz faz aniversário em 08/07. Fica leve ao se desapegar do passado em Itaú de Minas. Contentamento é estar satisfeito.

Josmar Barboza de Oliveira sente-se brando como uma pluma em 08/07. A paz interior é algo pessoal em Itaú de Minas. Não se ganha ou doa.

Luana Cristina dos Reis Zininho completa mais uma florida primavera em 10/07. Sente uma leveza a embrenhar em seu ser. Felicidade é coisa miúda em Itaú de Minas.

Marcilene Aparecida da Cruz Medeiros solta um largo sorriso em 08/07. A nossa percepção da vida muda conforme o passar do tempo. Sabedoria é valorizar os pontos positivos em Itaú de Minas.