Destaques Rota do Interior

Rota do Interior

Por Ivan Maldi

6 de julho de 2020

A vida é cheia de felicidade. Precisamos nos adaptar. Mudar é necessário. A criatividade vence as situações difíceis. A Academia Paraisense de Cultura realiza seu sarau virtual como forma de superação. Membros efetivos, honorários e convidados realizaram belas exibições. Poesias perfumadas são declamadas. Leem crônicas com entusiasmo. Músicas são tocadas e cantadas com muita alegria. Os vídeos são gravados nas suas residências. Foram compartilhados nas redes sociais da APC. A alegria nos invade a cada apresentação.

Dalila Cruvinel leu um poema ‘Alma e verso’ de sua autoria. Retirado do livro ‘Mediterrâneo’. Felicidade é ouvir doces palavras.

Leila Yunes leu um texto inspirador. Mostrou alegria e entusiasmo. Não faltou aquele largo sorriso estampado em seu rosto.

Edyna Maldi Borges coloriu o piano ao dedilhar uma linda música.

Luís Ferreira Calafiori contou um pouco sobre a história dos sinos no Brasil e no mundo. Declamou um poema com uma voz inconfundível.

Angela Maria Paschoal Cardoso e Arthur Cardoso cantaram e encantaram. O casal apaixonado demonstrou bastante entusiasmo.

Pedro Delfante confeccionou e exibiu um vídeo

Terezinha Neto leu uma prece em forma de poema. Demonstrou tranquilidade e paz. Felicidade é trazer serenidade no olhar.

Sebastião Pimenta Filho declamou uma poesia de Luiz de Camões. O dentista aposentado conseguiu nos arrancar grandes emoções.

Maria Rita Preto Miranda demonstrou delicadeza ao dizer um poema. Lembranças são recordações bem guardadas.

Walterce Grillo completa mais uma primavera em 26/06. É membro efetivo da APC. Desejamos delicadas musicas.

Marília Souza Neves sente o doce perfume das flores em 14/06. Alegria é completar anos em São Sebastião do Paraíso.

O educador musical Clarindo Anacleto de Padua Neto compôs e cantou um cordel no violão.