Destaques Rota do Interior

Rota do Interior

Por Ivan Maldi

16 de junho de 2020

Suzana Oliveira Souza contempla o nascer do sol em 21/06. A itauense reside em Portugal. Plenitude é observar o suave voo da colorida borboleta.

Michele Ribeiro dos Santos observa a tranquila paisagem em 19/06. Uma forma de demonstrar amor é não deixar os meninos brincarem na rua. As crianças precisam de limites em Itaú de Minas. Os pequenos só perceberão isso lá na frente. Serão doces as recordações em um futuro próximo.

Marta Maria da Silva Souza muda de idade em 16/07. Contentamento é ver o brilho nos olhos. É sorrir com o delicado olhar em Itaú de Minas.

Eliana Evangelista Coimbra Martins coloca uma semente na adubada terra em 21/06. É bom aprender com a colheita do passado para plantar um futuro melhor. Devemos ter esperanças em Itaú de Minas. O atual momento vai ressoar amanhã.

Ana Maria Soares colhe ramalhetes de perfumados girassóis em 17/06. A piumhiense reside em Itaú de Minas. Paz é contemplar a natureza. É sentir o cheiro do verde. É tomar banho de cachoeira. Serenidade é a simplicidade em forma de flor.

Rosilene Maria Lara faz aniversário em 22/06. Coloque uma flor em seus cabelos. Enfeite a sua vida em Itaú de Minas. Ponha muito amor em seu coração. É um ótimo ornamento.

A felicidade veio em dobro para mãe e filha em Itaú de Minas. Giovanna Freire Pedroso faz aniversário em 08/06 e Natália Queiroz Freitas Feire em 21/06.

Francisca Aparecida dos Reis Modesto troca de idade em 07/06. Felicidade é coisa bem simples. É poder sentir o cheiro das coloridas flores em Pratápolis.

Iriçanga Marques da Cunha declama uma linda poesia ao completar 100 anos em 09/06. A bela cidade de Cássia fica perfumada com tamanha delicadeza. A vida tornar-se bem mais bonita quando temos amor em nossos corações.

A felicidade veio em dobro para mãe e filha em Itaú de Minas. Giovanna Freire Pedroso faz aniversário em 08/06 e Natália Queiroz Freitas Feire em 21/06.