Destaques Rota do Interior

Rota do Interior

Por Ivan Maldi

9 de junho de 2020

A itauense Maysa Naia de Queiroz colhe um ramalhete de orquídeas em 15/06. A felicidade é coisa pequena. As miudezas nos arrancam grandes sorrisos. O sol é imenso. Traz uma grande felicidade em Itaú de Minas.

Gabriella Crystine Nunes Silva contempla a beleza da paisagem em 12/06. Escreva uma carta de amor em um simples papel para embalar pão. O mais interessante é o afeto e carinho em Itaú de Minas. O amor não se importa com as aparências.

Ellen Lucy Silva sente o suave perfume das flores em 16/06. A importância do amor é fundamental em Itaú de Minas. Permite crescermos mais fortes e felizes. São lembranças dentro de uma caixinha de música com uma linda bailarina a dançar no espaço aéreo das doces recordações.

Talita Erica Moraes comemora mais um ciclo de vida em 12/06. A simpática garota queria prender as emoções em Itaú de Minas. Como quem pega pedras de concreto. Não é assim com o sentimento abstrato. Apenas sentimos dentro do nosso peito uma alegria intransferível.

Mateus Henrique Lara de Souza observa a suavidade da vida em 12/06. Essa busca por si mesmo é inevitável. É mergulhar no mar profundo da nossa essência em Itaú de Minas. É ouvir o silêncio ao nos ver no espelho. É amar a si mesmo.

Maria Aparecida Nonato acorda bem mais feliz em 12/06. Poesia são versos em forma de flores. As palavras carinhosas serão sempre as mais importantes em Itaú de Minas.

Luiz Fernando Medici Neto faz aniversário em 16/06. O atual momento será uma lembrança em Itaú de Minas. Guarde boas recordações. Semeei os sentimentos das virtudes para ajudar a desabrochar as flores das amizades em um futuro próximo.

Laís Fernanda de Pádua observa as rosas em 09/06. Falar do outro é falar de si mesmo no espelho d’água do lago da própria existência. É mergulhar no oceano profundo do nosso ser em Itaú de Minas.

Anderson Aparecido de Souza muda de idade em 11/06. As janelas são os olhos da alma em Itaú de Minas. Vemos a vida passar bem devagar. Percebemos a flor a desabrochar mesmo em tempo de guerra. A rosa demonstra coragem e força em sua delicadeza.

Juan Cassio dos Santos completa mais um ano de vida em 12/06. Pare um pouco. Contemple a beleza da flor. A sua suavidade. A felicidade está nas coisas bem simples em Itaú de Minas.

Ismar Maldi acorda com mais um fio de cabelo branco em 03/06. Receba os nossos carinhosos abraços afetuosos nessa data tão especial para nós. Felicidade é dar e receber amor.