Destaques Rota do Interior

Rota do Interior

Por Ivan Maldi

19 de Maio de 2020

Maria Lúcia Pereira acorda bem alegre em 19/05. Não precisamos dizer nada às vezes. A fotografia fala por si mesmo. Seus olhos têm um imenso brilho. Não esqueça de colocar aquele lindo arranjo de flores sobre a mesa para dar alegria ao seu dia. A felicidade mora em coisas bem simples em Itaú de Minas.

Edna Lúcia de Souza Faloni completa mais uma primavera em 25/05. Reside em Itaú de Minas. Foi para a Austrália visitar o filho antes do início da pandemia. Está impossibilitada de retornar ao Brasil devido à quarentena. Decidiram colocar vídeos no YouTube para mostrar como lidam com a nova situação.

Yakara Lohana Gomes de Lima muda de idade em 21/05. Deguste a felicidade devagar em Itaú de Minas. Perca esse tempo precioso com algo bom. Será um ganho dessa maneira. Perder ou ganhar depende do seu ponto de vista.

Milena Simões Ferreira libera extensos sorrisos ao ornamentar a casa com lindas orquídeas brancas em 19/05. As memórias ressoam em nós. O passado se faz presente como doce lembrança a flutuar no céu do pensamento. O esperado futuro ainda não chegou. Somos crianças a germinar sementes de esperança de um futuro melhor em Itaú de Minas. Viver é acreditar.

Dieny Cristina Oliveira Abreu colhe um ramalhete de girassol em 22/05. A linda flor perfumada precisa da sua feia raiz para viver em Itaú de Minas. A essência não segue um padrão de beleza.

Claudia karolayne Gobetti de Araújo colhe rosas-vermelhas em 23/05. Observa com calma a bela paisagem em Itaú de Minas. Inala o cheiro verde do gramado da paz. É impossível vender a serenidade da natureza.

Cleber Marciano da Silva completa mais um clico de vida em 23/05. O jardim tem o deslumbramento das flores. São suaves perfumes a encantar e envolver-nos. O beija-flor baila no ar de Itaú de Minas. A vida é um instante.

João Batista Dias completa mais um ano de vida em 24/05. Achar dinheiro no bolso é significado de sorte para algumas pessoas. Outros sujeitos preferem encontrar o amor. A vida vai além dos valores monetários. O amor é uma riqueza inestimável em Itaú de Minas.

Keila Maria de Melo completa mais uma primavera em 22/05. Vista a roupa da alegria. Coloque as pulseiras do contentamento. Tire os óculos da saudade. Tenha um sentimento vívido em Itaú de Minas.

Jalles Henrique Ribeiro faz aniversário em 24/05. Guarde pequenos segredos. É bom ter um mistério no ar de Itaú de Minas. Uma dúvida. Um gosto de quero mais. O desejo é a motivação. O movimento.

Gislaine Aparecida Jayme colhe uma rosa-branca em 19/05. Feche os olhos para sentir a imensidão do seu ser em Itaú de Minas. Perceba como somos oceanos bem profundos. Seja maré leve e branda da sua vida.