Destaques Registro Social

Rota do Interior

Por Ivan Maldi

16 de fevereiro de 2021

Clínica Maldi fica na praça Dr. Farid Silva, 266, Pratápolis. Atende em psicologia e fisioterapia pelos convênios da Unimed, Ampara, Fundação Itaú e IPSM (Instituto de Previdência dos Servidores Militares). Fone 999011913. Devido à pandemia, os atendimentos psicológicos e fisioterapêuticos são feitos na modalidade on-line, conforme regulamentação do Conselho Federal e sugestão da Agência Nacional de Saúde.

Armazém Geral Rei do Milho estoca sacas de grãos de milho e soja na rua Leônidas Dias Pedroso, 110, Pratápolis. Também possui representação em adubos. Fones 35331859, 998153000 e 998155400. E-mail: reidomilho@yahoo.com.br


Wenderson Henrique Simoes Silva troca de idade em 07/02 e Thayna Simões Silva em 08/02. A gestante Dayane Cristina Simões também aproveitou o momento e fez questão de mostrar o seu barrigão para a foto. Alegria é viver grandes emoções em Itaú de Minas.


Diego Augusto Rocha Vasconcelos enfeitou a casa para receber a felicidade em 10/02. Paz é estar disposto a muda alguma coisa dentro de si em Itaú de Minas.


Sebastiana Passos Ribeiro ficou saltitante de alegria ao ganhar um lindo bolo na taça em 07/02. Os pequenos momentos nos trazem muitas alegrias em Itaú de Minas.


Denise Martins encheu as bexigas com a felicidade em 02/02. Leveza é sentir-se preenchido de contentamento em Itaú de Minas.


Rute Alves de Amorim da Silva completou 40 anos de casamento com Joaquim Sebastião da Silva em 07/02. Carinho é lembrar-se de uma data importante em Itaú de Minas.


Os coloridos balões alegraram o dia de Rafaela Ribeiro de Senna Francisco em 10/02. Plenitude é um instante em Itaú de Minas.


O bolo foi o principal convidado de Leticia Vitoria Silva Lopes Vaz em 05/02. O momento teve sabor de um delicioso brigadeiro em Itaú de Minas.


3° Sargento Hércules de Lima Fagundes é o novo policial militar de Itaú de Minas. É responsável pela parte operacional do pelotão do município. Terminou o Curso de Formação de Sargentos no final do ano passado na capital mineira.


Ezequiel Oliveira Santos soltou um largo sorriso ao saber da aprovação no vestibular para o curso técnico em agropecuária. O itauense pretende mudar-se para Muzambinho para estudar no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais.


Ana Júlia Amorim Alves e Ana Beatriz Duarte conseguiram a aprovação para cursar o técnico integrado em comunicação visual no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais. As itauenses irão estudar na cidade de Passos. Aproveitamos e parabenizamos a Ana Júlia pelo seu aniversário em 01/02.