Destaques Esporte

Rollo tranquiliza torcida e descarta venda de Marinho

5 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

SANTOS – O presidente em exercício do Santos, Orlando Rollo, comentou em entrevista à Fox Sports sobre a possibilidade de negociar jogadores para pagar as dívidas do clube. O torcedor alvinegro, porém, pode ficar tranquilo em relação à saída do atacante Marinho, que teve sua permanência garantida no elenco.

O Marinho é inegociável e se eu oferecer para qualquer clube, apanho até em casa. Essa do Marinho está descartada”, afirmou o mandatário.

Comandante do ataque, Marinho já marcou sete vezes em 12 rodadas pelo Santos no Campeonato Brasileiro e é o vice-artilheiro da competição atrás de Thiago Galhardo, com nove.

“Pelo Soteldo não existe nenhuma proposta que eu tenha recebido”, completou. Rollo já havia revelado mais detalhes sobre a dívida milionária do Peixe nesta semana, e explicou que trabalha junto à diretoria para encontrar os melhores meios para quitar o valor. Um deles é a venda de jogadores.

Eu não posso enganar o torcedor. É óbvio que eu não gostaria de negociar jogador, nem da base, por negociação de dívidas. Entretanto, se for necessário fazer isso para evitar perda de pontos, rebaixamento, eliminação da Libertadores, que são punições possíveis, eu vou fazer isso. Nenhum presidente quer sair vendendo jogadores, fatiar direitos, mas não descarto tomar essa atitude”, ressaltou o presidente.

Na sexta-feira, o Peixe conseguiu na Federação Paulista de Futebol a viabilização de uma quantia de R$ 1,3 milhão, referente a última cota de patrocínio do Campeonato Paulista, que estava travada.