Destaques Esporte

Rogério Ceni

4 de novembro de 2020

O futuro de Rogério Ceni parece estar bem definido. Pelo menos é o que garante Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, que afirmou que o treinador tem um acerto com o São Paulo para 2021. “Daqui uns cinco anos daria (para contratá-lo), mas ele já está fechado com o São Paulo para o começo do ano que vem. É óbvio. Eles (candidatos à presidência do São Paulo) querem um treinador bom e com identificação com o clube”, disse.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Corinthians
  • Flamengo
  • Cruzeiro
  • Palmeiras

Corinthians

O novo reforço do Corinthians já está em terras brasileiras. O zagueiro Jemerson chegou a São Paulo na manhã de terça-feira, 3, para assinar com o clube e realizar exames. Seu vínculo será até junho do ano que vem, informação confirmada pelo próprio jogador. O atleta estava no Monaco, da França, e disse que “o Corinthians é um time enorme mundialmente, não pensei duas vezes. Quero jogar, focar e trabalhar bastante, conseguir recuperar o tempo perdido e ajudar o Corinthians”, explicou.

Flamengo

Com ótima campanha na Série A do Campeonato Brasileiro, o Flamengo é o time com mais jogadores na seleção do primeiro turno – eleita pelos internautas. O Rubro-Negro tem seis atletas entre os 11, incluindo o meia Everton Ribeiro. Além dele, a lista dos outros jogadores começa com o jovem goleiro Hugo Souza, de 21 anos, que tem feito uma temporada de estreia surpreendente. Ainda na defesa, o chileno Isla foi escalado na lateral direita e Rodrigo Caio ganhou vaga no esquema com três zagueiros.

Cruzeiro

Na 16ª posição da Série B, com 20 pontos, o Cruzeiro precisa de aproveitamento de 75,43% no returno para conquistar o acesso à Primeira Divisão. O índice corresponde a 43 pontos em 57 possíveis – algo como 13 vitórias, quatro empates e duas derrotas em 19 jogos. Com essa campanha, a Raposa chegaria a 63 pontos e, conforme o cenário atual, teria 98,4% de probabilidade de acesso. Os cálculos são do Departamento de Matemática da UFMG.

Palmeiras

Andrey Lopes trabalhou na partida contra o Atlético-MG e deixa o cargo de treinador. Abel Ferreira assumiu o posto ontem, 3, e Lopes voltará ao cargo de auxiliar. Após a vitória maiúscula em casa, Cebola, como é apelidado, disse que conseguiu “subir o sarrafo” no Palmeiras depois de sua breve passagem. Depois de três derrotas consecutivas, o Verdão resolveu demitir Vanderlei Luxemburgo. O time não conseguiu ter padrão de jogo e nem demonstrar evolução na temporada.