Bastidores Destaques

Roberta Helena exala sensualidade em seu primeiro ensaio ‘in natura’ para uma câmera profissional

Por Ézio Joele

5 de novembro de 2020

Foto: Alex Ribeiro

A bela e sensual catarinense Roberta Helena, de 29 anos, está de volta para mexer com a imaginação da fiel e irrestrita ala masculina de plantão. Atuando como fashion designer [graduada pela Univali – Universidade do Vale do Itajaí], digital influencer e empresária, a modelo catarinense da cidade de Itajaí conciliou sua agenda para assim fazer um ensaio sensual, inclusive com alguns cliques ‘in natura’. A propósito, é a primeira vez que a escultural loira de olhos verdes, que incorpora o estilo ‘patricinha’, ficou sem roupa para a objetiva de um fotógrafo profissional. Para manter o corpo em forma como manda o figurino, a modelo pratica malhação com frequência na academia, além de ter uma alimentação regrada durante a semana. Mas nos finais de semana foge da dieta e não passa nenhuma vontade.

***

O cantor sertanejo Gusttavo Lima recebeu uma condecoração na Embaixada da República Dominicana, em Brasília. O embaixador Alejandro Arias Zarzuela fez a entrega de uma placa de homenagem ao artista pelas relevantes contribuições à difusão, no Brasil e no exterior, do ritmo dominicano ‘bachata’, declarado recentemente Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade pela Unesco.

***

O cantor Fábio Galvão conquistou o primeiro lugar na final do programa “Talentos” na noite de sábado (31), na TV Cultura. Ele foi o mais votado pelo corpo de jurados: Claudia Raia, José Possi Neto, Marisa Orth e Miguel Falabella. O vencedor levou para casa um troféu exclusivo e uma bolsa integral no curso de formação em teatro no Célia Helena Centro de Artes e Educação, em São Paulo.

***

A atriz paulistana Sthefany Brito, de 33 anos, é mamãe de primeira viagem com o nascimento do Antônio Enrico no domingo (1º). Com 4,230 kg e 54 cm, o recém-nascido veio ao mundo por meio de uma cesariana na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O primogênito é fruto do relacionamento da atriz com Igor Raschkovscky, com quem está desde 2011.

***

A irmã Lorayne, de 33 anos, é a vencedora do 17º episódio do “MasterChef Brasil 2020”, exibido na noite de terça-feira (03) pela Band TV. Do convento Irmãs de Nossa Senhora da Ressureição, de Catanduva (SP), a irmã venceu os dois desafios: um tiramisù e um estrogonofe de camarão. Fato inédito desde a estreia em 2014: uma freira leva para casa o troféu de melhor cozinheira amadora.

***

Histórias de famílias enlutadas por causas de suicídio; jovens que venceram a vontade de cometer suicídio; e, especialistas que apontam caminhos e soluções para essa realidade estão no documentário inédito “Suicídio – Precisamos Falar Sobre Isso”, que a TV Cultura exibe nesta quinta-feira, às 22h45. Suicídio já é a segunda causa de morte entre os jovens de 15 a 29 anos.

***

O chef francês Erick Jacquin se fantasia de Chapeuzinho Vermelho para desvendar a riqueza dos doces brasileiros no quinto episódio do docu-reality “Minha Receita” desta quinta-feira, às 22h50, na Band TV. No Nordeste, as sobremesas com influência portuguesa; em Minas, doce de leite, geleias e compotas; e, na Amazonia, taperebá, cupuaçu, araçá, buriti e tucumã.

***

Elisa Fernandes, ganhadora do primeiro ‘MasterChef’, é a convidada do quarto episódio do ‘reality’ show “Bar Aberto”, que a Band TV exibe nesta quinta-feira, às 23h30. Leandro Santos, vencedor do terceiro episódio com o ‘Drink do Fluxo’, não enfrenta um duelo pela imunidade. Ele apenas faz o sorteio da base do destilado que cada um dos sete concorrentes vai usar na prova.