Destaques Esporte

Réver treina, Zaracho faz corrida e Jair está de volta

22 de janeiro de 2021

O volante Jair está de volta ao time, depois de suspensão com três amarelos diante do Grêmio. / Foto: Divulgação

BELO HORIZONTE – Horas depois de empatar com o Grêmio, em Porto Alegre, os jogadores do Atlético-MG já estavam na Cidade do Galo para o treino pós-jogo, sem se esquecer do duelo contra o Vasco, amanhã, 23, às 21 horas, no Rio de Janeiro.

O zagueiro Réver participou da atividade, fazendo treino regenerativo ao lado dos jogadores titulares do duelo com o Tricolor. O capitão da equipe se queixou de uma indisposição e foi sacado no intervalo do jogo na Arena do Grêmio, sendo substituído por Gabriel. O capitão não deve entrar na lista de desfalques para a próxima rodada.

O volante Jair, titular diante do Atlético-GO, voltará para o time depois do retorno de lesão muscular. O atleta esteva suspenso com três amarelos diante do Grêmio e foi desfalque na última partida, sendo substituído por Igor Rabello.
Quanto ao meia argentino Matías Zaracho, que sofreu lesão na coxa na partida contra o Coritiba, em 26 de dezembro, o Galo continua sem previsão para o reaproveitamento.

O argentino, entretanto, fez corridas em volta do gramado em processo recuperação. O elenco provável para a partida de amanhã é: Everson, Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Hyoran; Savarino, Keno e Eduardo Vargas.