Destaques Rápidas

Renovou

5 de junho de 2020

O levantador Fernando Cachopa, de 24 anos, continua no Cruzeiro. O atleta, que já conquistou 24 títulos como profissional cruzeirense, defenderá o time mineiro pela sétima temporada consecutiva e a terceira como titular.

Estou muito feliz com a renovação e com a minha caminhada dentro do clube. Ainda preciso aprender muito e crescer muito como atleta, mas sinto que tenho as melhores condições para isso” disse o jogador.

Condenado

O atacante sergipano Diego Costa foi condenado a seis meses de prisão e a pagar multa de 543 mil euros por fraude fiscal. O atleta teria sonegado mais de 1 milhão de euros na declaração do imposto de renda de 2014, no período em que se transferiu do Atlético de Madrid para o Chelsea. Naquela ocasião, segundo os promotores espanhóis, o atleta cometeu fraude através de empresas internacionais e na gestão de seus direitos de imagem.

Olimpíadas

Olimpíadas mais simples e mais baratas, é o que as autoridades japonesas buscam. Depois do adiamento dos Jogos de Tóquio para 2021 por causa da pandemia, o Japão refaz os planos para a competição e considera simplificar as operações das Olimpíadas, o objetivo é cortar custos e conter a disseminação do vírus. As mudanças podem incluir a redução do número de torcedores nas arenas e uma redução na magnitude das cerimônias de abertura e encerramento.

Interesse

Na busca por reforços para o técnico Jorge Sampaoli, o Atlético-MG intensificou conversas com o Vasco por Marrony. O Galo tem interesse no jovem de 21 anos revelado em São Januário e oficializou proposta para contar com o atacante em seu elenco no Campeonato Brasileiro. O jogador foi um pedido de Jorge Sampaoli em lista apresentada pelo treinador à direção do Atlético-MG. Os valores da proposta não foram revelados, mas oferta envolve apenas dinheiro.

Flamengo

O Flamengo tem reforçado a equipe, mas continua com a base forte. Tanto que os rubro-negros acertaram a permanência do atacante Mateus Lima até 2025. Mateusão, como é conhecido, chegou ao Flamengo na temporada passada. O atacante estava no América-MG e veio para integrar as categorias de base rubro-negra. Na temporada passada, Mateusão marcou 16 gols com a camisa rubro-negra. O atacante já passou pelas Seleções Brasileiras sub-15 e sub-17.

À vista

O Atlético vai desembolsar R$ 4 milhões à vista até o próximo dia 15 para efetuar a compra do volante Léo Sena, de 24 anos, que pertence ao Goiás. O jogador desembarcou em Belo Horizonte ontem. Após o desembarque na capital mineira, Léo Sena vai acertar detalhes contratuais e passará por exames médicos. Na sequência, o clube vai discutir a provável data de apresentação do jogador e o início das atividades junto do restante do elenco.