Destaques Do Leitor

Renato Andrade

13 de agosto de 2020

Quase dois anos após deixar o mandato como Deputado Federal, me deparo com uma expectativa da população passense para que me coloque à disposição neste pleito eleitoral. As demonstrações de apoio que tenho recebido me deixam muito honrado, e isso significa que o nosso mandato como deputado atingiu diretamente os anseios do povo. Apesar disso, afirmo que nas próximas eleições não serei candidato.

Passos vive um momento decisivo em que precisa retomar o seu caminho no crescimento econômico, na geração de empregos, aliado à atenção prioritária na saúde, educação e segurança a toda população. Continuarei à disposição da cidade de Passos em seus desafios e necessidades, e participarei da próxima eleição municipal como cidadão, ciente da minha responsabilidade.

Espero continuar contribuindo para melhorar cada vez mais a vida dos passenses e da população da nossa região, e se Deus permitir, estaremos juntos novamente como Deputado Federal em 2022.

Renato Andrade – Passos/MG

A vacina russa

O mortal coronavírus (covid-19) surgiu na China, criado em laboratório ou sequestrado da natureza por um povo que precisa se alimentar de alguma forma, consumindo carne de animais silvestres muitas vezes sem cozimento. O fato é que o vírus está entre nós e a Rússia, agora, afirma ter a vacina. Se tudo isso for uma grande e trágica peça de teatro, sabemos quem são os principais atores, como coadjuvantes temos até parentes de Vladimir Putin. Maquiavel deve estar morrendo de inveja.

Luiz Ress Erdei – Osasco/SP

Suspeição de Moro

Eles não desistem! É inacreditável que estes dois ministros, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski, queiram indicar suspeição do ex-ministro Sergio Moro.

Cleo Aidar – São Paulo/SP