Destaques Política

Renatinho se filia ao Cidadania e alega não ser momento de pensar em reeleição

4 de abril de 2020

PASSOS – O Prefeito de Passos, Carlos Renato Lima Reis, o Renatinho Ourives, que estava sem partido após ter saído do Partido Social Democrático (PSD) aproveitou a janela eleitoral e se filiou na quinta-feira, 3, ao Partido Cidadania. O convite para a filiação foi feita pelo Deputado Estadual e radialista, João Vitor Xavier, sendo que o político aceitou imediatamente. Porém, o atual Chefe do Executivo de Passos afirmou ao ser questionado pela Folha, não ser o momento para pensar em reeleição.

De acordo com Renatinho Ourives, o momento agora não é para se dedicar a este tipo de questão. “Só fiz a filiação por achar necessário, porém, não estamos pensando em reeleição. O que temos que fazer é dar atenção e suporte para a população nesta fase da pandemia mundial do coronavírus”, afirmou o mais novo filiado ao Cidadania em Passos.

A executiva do Cidadania ficou então composta pelo Prefeito Renatinho Ourives no cargo de Presidente; o atual Procurador do Município, Marcelo Vasconcelos, como Secretário; o atual Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Frank Freire, como Tesoureiro e os Membros Vogais foram compostos pela educadora e empresária Creide Ponçancini e pelo radialista e comunicador José Carlos Kallas.