Destaques Geral

Renatinho Ourives inicia projeto ‘Café com o Prefeito’

30 de setembro de 2020

O projeto é uma forma de colocar os candidatos a par da situação da prefeitura. / Foto: Divulgação

PASSOS – Com a proximidade das eleições municipais, que irão ocorrer no dia 15 de novembro, o prefeito Carlos Renato Lima Reis, o Renatinho Ourives, e o vice-prefeito Marcos Antônio Marques da Silva, o Salluti, juntamente com o secretariado da administração municipal, iniciou nesta terça-feira, 29, o projeto “Café com o Prefeito”.
O primeiro encontro da iniciativa, que vai apresentar aos 7 candidatos a prefeitura de Passos, suas demandas e os programas das 11 secretarias do município, recebeu no gabinete do gestor municipal, o candidato a prefeito André Patti, do Republicanos, o seu vice Benedito Martins, do PDT, além dos presidentes dos partidos Marco Aurélio Reis e José Geraldo Lopes da Silveira, respectivamente.

Como explicou o chefe do Executivo, o projeto, que é inédito na história da cidade, é uma forma de colocar os candidatos a par da situação da prefeitura, para que todos possam realizar uma avaliação do que irá encontrar nos próximos 4 anos.

Estamos abrindo as portas da prefeitura, agindo sempre com muita transparência, que foi uma das principais características do nosso mandato. A partir desse “Café com o Prefeito”, vamos mostrar aos nossos colegas como é a atual situação da máquina administrativa, e como conseguimos avançar em todas as áreas de Passos, desde 2017. E, para isso contamos com o auxílio de todos os nossos secretários, que são responsáveis pela explanação dos assuntos referentes às suas respectivas pastas”, pontuou o prefeito.

Para marcar as reuniões, a administração municipal utilizou o critério de ordem alfabética, e como o candidato Alexandre Maia, DEM, não conseguiu comparecer por motivos pessoais, a prefeitura está dando sequência, agendando os próximos encontros que irão acontecer no decorrer desta semana.