Bastidores Destaques

Renata Monteiro, atual musa do Vasco da Gama, afirma estar se sentindo orgulhosa por representar, no concurso “Musa do Brasileirão”, seu time de infância

Por Ézio Joele

26 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

A carioca Renata Monteiro, de 39 anos, está defendendo as cores do Club de Regatas Vasco da Gama no concurso “Musa do Brasileirão 2020”, que inclusive já selecionada para a segunda etapa do certame de beleza. Eleita recentemente a dona do mais belo ‘Bumbum do Brasil Internet’, a loiraça – modelo e fisioterapeuta – disse: ‘É a
realização de um sonho poder representar meu time do coração. Sou vascaína desde criança. Me sinto orgulhosa de concorrer no Musa do Brasileirão e participar dessa disputa’.

***

As irmãs Maria Antônia, de 6 anos, e Maria Eduarda, de 3, cujo vídeo de aniversário bombou na internet, participam do programa “Domingo Legal”, que o SBT exibe neste domingo, a partir das 11h. Logo após a atração comandada pelo Celso Portiolli, o programa “Eliana” conta com a cantora Wanessa Camargo e a influenciadora digital Giselly Bicalho entre os jurados.

***

A jornalista e atriz Luiza Ambiel enfrenta perguntas difíceis de Fabíola Gadelha, Leo Dias, Sabrina Sato e Victor Sarro no quadro ‘A Fazenda – Última Chance’ do programa “Hora do Faro” deste domingo, às 15h15, na Record TV. Também é surpreendida com o pedido de namoro do Lucas Strabko, o Cartolouco. Ainda na atração, o quarto episódio inédito do ‘Canta Comigo Teen’.

***

O dentista Igor Mussum, que luta para ser reconhecido legalmente como filho do ‘trapalhão’ Mussum, é entrevistado no “Domingo Espetacular”, que a Record TV exibe neste domingo, às 19h45. Já a Irani Pinheiro, esposa do Maguila, rebate os boatos de que o ex-campeão de boxe estaria abandonado. O grupo Demônios da Garoa é enfocado no quadro ‘Por Onde Anda?’.

***

O publicitário Washington Olivetto, atualmente morando em Londres, é o entrevistado do “Poder em Foco” deste domingo, à meia-noite, no SBT. Como o único publicitário brasileiro não anglo-saxão no ‘Hall of Fame do One Club de New York’ e no ‘Lifetime Anchievement de Clio Awards’, ele aponta erros e acertos que os governos tiveram ao comunicar à população sobre a pandemia.

***

A jornalista Carla Vilhena e a cantora Kell Smith são as convidadas do programa “Melhor Agora”, que a Band TV exibe na segunda-feira (26), às 22h50. Entre os assuntos, elas falam sobre depressão e ansiedade, tema do novo disco da compositora, batizado como ‘O Velho e Bom Novo’. A apresentadora Mariana Godoy conversa por videochamada com o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

***

Além das participações do narrador Teo José e do comentarista Mauro Beting, os ex-jogadores Emerson Sheik e Cicinho e o comentarista Maurício Borges, o Mano, formam o time de peso do programa esportivo “Arena SBT” com estreia na segunda-feira (26), às 23h45, no SBT,com apresentação do Benjamin Back. Como é um palco de debates, o programa também vai contar com convidados especiais.