Destaques Registro Social

Registro Social

Por Chiquinho Negrão

24 de agosto de 2020

Aconteceu ontem a Celebração Solene da Ordenação Episcopal de Dom Célio da Silveira Calixto Filho, na Catedral Metropolitana de São Sebastião do Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pela Rádio Catedral e WebTV Redentor.

***

Marília fez 3 anos e comemorou seu aniversário de forma bem restrita e familiar no sábado passado, dia 15, ao lado de seus pais Cristiano Lemos Silveira, Ana Letícia e seu irmão Olavo. E a aniversariante espera também muito feliz a sua irmãzinha Carolina, que já está a caminho.

***

Isabella Prado Santana, em foto de acompanhamento de seus seis meses nos estúdios Simosono. Essa lindeza é filha de Arlen Faria Santana e Márcia Fernandes Prado.

***

“O Céu das Pipas” mais uma obra literária infantil do juiz Ricardo Bastos Machado, da Vara de Família, Sucessões e Ausência da Comarca de Passos. A obra aborda relevantes temas presente na vida das crianças e contribui para seu desenvolvimento cognitivo, intelectual, emocional e social.

” Essas crianças, de pé no chão,
Nos olhos, a imensidão.
No prato, o arroz e o feijão .
E felizes são ….. ”

O autor encontrou-se com um pequeno grupo de amigos na Estação Cultura, na manhã de domingo passado, dia 16. Devido à Pandemia, seguindo todas as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) de distanciamento social estavam todos com máscaras, somente a retiraram no momento da foto, mantendo o distanciamento. Ricardo presenteou os amigos o casal Mário (Jim) e Osana Cristina, Ivan Rodrigues, o primo Artur Bastos e Josimar Benjamim, que é apaixonado por pipas, seus dois filhos Benjamim e Richard e seu sobrinho Otávio.

***

Foi espetacular a live de Cilinho Siqueira e seus convidados Glênio Salermo e Silas das Mercês no domingo passado, juntamente à Gincana Solidária, uma promoção do Lions Clube de Passos em prol da Ala Pediátrica do Hospital Regional do Câncer de Passos e, também, de outros projetos sociais do clube. O evento transmitido pela TV Passos, com a apresentação de Samyra Marques e a nossa participação, teve a sonorização de Clesinho Som & Luz. Contou, ainda, com a participação especial de Edimar Gonçalves (da Associação Rev-Ver) e a surpresa super especial do irmão Edinho Santa Cruz, abrilhantando ainda mais a live.

Edinho, Cilinho, Glênio, Silas e Marco Túlio.

Cilinho recebe Edinho, surpresa especial

Presidente do Lions Clube Marco túlio Costa e a esposa gleida

Reginaldo Viscondi e Samyra Marques

José Carlos Kallas, TV Passos

Cilinho, Glênio e Silas, Repertório Emocionante

Edimar Gonçalves, da Rev-Ver, em participação especial

E o show de preços baixos continua, além de muitos brindes no Aniversário de 3 Anos da loja Rilda Supermarket da Rua Boiadeiros. Você pode ser o próximo ganhador!

***

#DICA
Embalagens, Tripas e Cia.
Máscaras, produtos de higiene, álcool gel.

Roluna Rolamentos e Peças
Rolamentos
industriais e
automotivos, peças para tratores.

***

Costelão Fogo de Chão

Diferentemente do tradicional Costelão Fogo de Chão, que até o ano passado aconteceu na Fazenda Chico Aleixo, no munícipio de São João Batista do Glória, a edição deste ano do “Costelão” teve que se readaptar por causa da pandemia do novo Coronavírus. Assim, o “5º Costelão” foi transferido, excepcionalmente, para Passos, mais precisamente à sede do Lions Clube de Passos. O evento beneficente será no esquema de “Drive Thru” e acontecerá no dia 13 de setembro (domingo), das 11 às 16h, com convite individual a R$ 25, que pode ser adquirido com associados do Rotary Club de Passos, Rotary Club de Passos Rio Grande e Lions Clube de Passos.

No cardápio: costel a de boi com cebola na panela de pressão, arroz, feijão tropeiro e mandioca. Durante o evento acontecerá uma ‘live’ em prol das entidades beneficiadas para que todos possam saborear o costelão ao som de músicas típicas, tudo isso no conforto de suas casas. Com as chancelas dos três clubes de serviço, o resultado financeiro do “5º Costelão Drive Thru” será destinado para a Creche Mizael Ferreira da Silva, Creche Dolores Queiroz e Rev-Ver – Associação dos Deficientes Visuais de Passos.

***

Aguardem !…
PoliMusic 2020
Edição virtual do Festival
de Interpretação Musical
do Poliedro Passos, em
formato live.