Destaques Esporte

Reforço

24 de julho de 2020

O Cruzeiro oficializou a contratação do lateral-esquerdo Giovanni, ex-Bahia. Ele foi anunciado pelos veículos oficiais do clube, com contrato assinado até dezembro de 2021. “Tive muito sucesso trabalhando com o Enderson em outras equipes e ele sabe utilizar meu lado ofensivo, participando das jogadas ofensivas, dando liberdade para entrar na área. Jogo aéreo, tanto ofensivo como defensivo, então espero usufruir disso dentro de campo e ajudar ao Cruzeiro”, projetou.

O que você também vai ler neste artigo:

  • Retorno
  • Flamengo
  • Vandalismo
  • Reprise
  • UFC

Retorno

O Cruzeiro oficializou a saída de Iván Angulo do clube. O Palmeiras, dono dos direitos econômicos, requisitou a volta do atacante, que será aproveitado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. O Cruzeiro tenta adiar a ida do atleta pelo menos até o começo da próxima semana. “Ele vem domingo, porque pediram para ele jogar domingo lá (no Cruzeiro). Como não pode jogar aqui domingo, ele volta e se apresenta na segunda para estar com a gente”, disse Luxemburgo.

Flamengo

Vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz desembarcou ontem, 23, em Lisboa, Portugal, e terá conversa com treinadores na busca do substituto de Jorge Jesus, que deixou o Rubro-Negro na última semana após acerto com o Benfica-POR. Até aqui, os nomes mais bem cotados internamente são os portugueses Carlos Carvalhal, que está no Rio Ave, e Leonardo Jardim.  Braz aguarda a chegada do diretor executivo de Futebol Bruno Spindel à Europa para avançar no objetivo.

Vandalismo

Um grupo de torcedores do Palmeiras atacou a sede do clube depois da derrota no clássico contra o Corinthians, por 1 a 0, no retorno do Campeonato Paulista. Imagens registradas por moradores da região mostram uma das entradas da sede social do clube sendo depredada. Vale destacar que o pré-jogo também foi tenso. Na manhã que antecedeu a partida, um torcedor palmeirense invadiu a Arena corintiana e pichou o gramado e as traves. O sujeito já foi identificado pela polícia.

Reprise

A Band reprisará, neste domingo, às 16h, o segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro de 1999, entre Atlético e Corinthians, vencido pelo clube paulista por 2 a 0. Na ocasião, no estádio do Morumbi, o time marcou dois gols da partida e levou a decisão para o terceiro jogo – o Galo havia vencido o primeiro, no Mineirão, por 3 a 2. Na partida final, também disputada no Morumbi, o resultado de 0 a 0 deu o título brasileiro ao Corinthians.

UFC

Duas lendas do MMA se reencontrarão em trilogia no UFC Fight Island 3, neste sábado, em Yas, Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. E são dois astros brasileiros em momentos diferentes, embora ambos estejam em fase final de carreira. Enquanto Rogério Minotouro já adiantou que se despedirá no evento, Mauricio Shogun já começou a preparar a aposentadoria. Ambos já se enfrentaram duas vezes, com vitórias de Shogun.