Destaques Geral

Receita Federal doa computadores para oito prefeituras da região

3 de agosto de 2021

Receita Federal realiza a entrega de computadores para 46 prefeituras do Sul de Minas, sendo oito na região:/ Divulgação.

PASSOS – Nesta terça-feira, 3, às 11h, a Receita Federal realiza a entrega de computadores para 46 prefeituras do Sul de Minas, sendo oito na região. A entrega acontece na Delegacia da Receita Federal em Varginha. Serão beneficiadas as cidades de Areado, Carmo do Rio Claro, Guapé, Guaranésia, Jacuí, Monte Santo de Minas, São João Batista do Glória e São Tomás de Aquino.

Estarão presentes na solenidade o superintendente da Receita Federal em Minas Gerais, auditor-fiscal Mário José Dehon São Thiago Santiago, os superintendentes adjuntos da Receita Federal em Minas Gerais, auditores-fiscais Guilherme Henrique Diogo Ferreira e Orlando Soares dos Santos, o delegado da Receita Federal no Sul de Minas auditor-fiscal Michel Lopes Teodoro, e os prefeitos de Varginha, Verdi Lucio Melo, Elói Mendes, Paulo Roberto Belato Carvalho, Maria da Fé, Adilson dos Santos, Nepomuceno, Luiza Maria Lima Menezes, Três Corações, José Roberto de Paiva Gomes, além de representantes dos municípios de Campestre, Marcio Aurélio Messias Franco, Cristais, o vice-prefeito Leonardo Luiz de Oliveira e do secretário de Fazenda de São João Batista do Glória, Vilmar Morais.

Os computadores serão disponibilizados para as prefeituras para a utilização em suas atividades. Segundo o delegado da Receita Federal no Sul de Minas, Michel Lopes Teodoro, o objetivo é auxiliar a prestação de serviços à população. “Estamos fornecendo equipamentos para as prefeituras que atuam em parceria com a Receita Federal, com o objetivo de auxiliar e agilizar a prestação de serviços para a população”, disse.

As prefeituras contempladas com a destinação são Andradas, Areado, Boa Esperança, Bom Sucesso, Caldas, Camanducaia, Cambuí, Campanha, Campestre, Campos Gerais, Candeias, Carmo da Cachoeira, Carmo de Minas, Carmo do Rio Claro, Carmópolis de Minas, Coqueiral, Cristais, Delfim Moreira, Elói Mendes, Guapé, Guaranésia, Ipuiuna, Jacuí, Lambari, Machado, Maria da Fé, Monte Santo de Minas, Monte Sião, Muzambinho, Nepomuceno, Ouro Fino, Paraguaçu, Paraisópolis, Pedralva, Perdões, Piranguinho, Poço Fundo, Poços de Caldas, Santa Rita do Sapucaí, Santo Antônio do Amparo, São Gonçalo do Sapucaí, São João Batista do Glória, São Tomás de Aquino, Três Corações, Três Pontas e Varginha.