Bastidores Destaques

Rayane Laura, médica e vice-Miss Bumbum World, desabafa sobre sua carreira após a conquista do título

Por Ézio Joele

14 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

A médica Rayane Laura fez um desabafo polêmico sobre a sua carreira em hospitais depois de ganhar o título de vice-Miss Bumbum World no ano passado. Agora a médica/modelo conquistou um novo trabalho na Rede Brasil de Televisão. A sua história chegou até a produção do humorístico “Hóspede do Hospício”, comandado por Marcelo Nascimento, ex-diretor do ‘Pânico’, e Roberto Martins, diretor do programa. Atentos à repercussão do caso com Rayane na mídia, a direção decidiu torná-la a nova contratada da emissora. ‘Não imaginava que nessa altura eu poderia ter um final tão engrandecedor para a minha carreira. É algo totalmente novo de tudo o que eu fiz, mas já estou gostando do desafio’, disse a bela e escultural loira.

***

A infeliz criatividade de jornalismo funerário tomou conta das emissoras de tevê e rádio com o surgimento da pandemia do novo Coronavírus. Ao invés de um sensacionalismo de terror, a divulgação da situação epidemiológica do Covid-19 deveria ter a seguinte sequência: 1º – Casos Confirmados; 2º – Em acompanhamento; 3º – Recuperados; e, 4º – Óbitos.

***

Em entrevista, o jornalista Boris Casoy, de 79 anos, confirmou que um dos motivos da não renovação de seu contrato com a RedeTV! foi o corte salarial: ‘A RedeTV! alega que eu tinha um salário alto, eu acho que não. Estavam me pagando a metade. Estou afastado porque sou do grupo de risco do Coronavírus. Acharam que estavam me pagando desde março sem praticamente eu trabalhar’.

***

Boris Casoy não estava indo trabalhar na RedeTV! nos últimos meses devido sua idade. Mas estava fazendo aparições diretamente de sua casa, apenas para comentários no principal telejornal da emissora, o “RedeTV! News”, do qual era âncora. ‘Mas saio sem ressentimento. Só deixo amigos, inclusive os donos da emissora, a direção. Passei quatro anos muito bons na RedeTV!’, disse.

***

Com os melhores momentos das duas temporadas exibidas, o programa “Tudo Em Família” volta a ser reapresentado a partir desta quarta-feira, às 19h30, na TV Aparecida, sob o comando do Rogério Chiaravalli. No palco do game show, duas famílias realizam as mais diversas provas e vence aquela que conseguir mais pontos. No pontapé inicial das reapresentações: as famílias Moura e Simon.

***

O todo-poderoso empresário Señor ‘Silvio Santos’ Abravanel determinou que todos os funcionários de sua emissora – SBT – que não estão trabalhando por conta da pandemia do Coronavírus devem ser dispensados. Mas essa regra não vale para o jornalista Carlos Nascimento e os apresentadores Carlos Alberto de Nobrega e Raul Gil, que são do grupo de risco, pois vão ser preservados.

***

Apesar disso, profissionais da equipe do programa “Raul Gil” foram dispensados recentemente da emissora do ‘Homem do Baú’. O humorístico “A Praça É Nossa” e o programa “Casos de Família” também não serão poupados pelos desligamentos de profissionais. A dispensa de pelo menos 30% de cada produção deve ocorrer, segundo ordem expressa do ‘patrão’.