Bastidores Destaques

Rayane Laura comenta o seu sucesso no programa “HDH – Hóspedes do Hospício” : ‘É um trabalho muito gratificante e estou feliz que está fazendo sucesso’

Por Ézio Joele

30 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

A médica modelo Rayane Laura é a musa do humorístico “HDH – Hóspedes do Hospício” da Rede Brasil de Televisão. Mas o que ela e nem a produção do programa poderiam imaginar é que a sua aparição renderia repercussão e mais fãs de ‘selfie reality’ assistindo tevê.

É um trabalho muito gratificante e estou feliz que está fazendo sucesso. O público que nos assiste e que me manda mensagem nas redes sociais é muito acolhedor’, disse a modelo.

O ‘selfie reality’ acompanha o dia a dia da modelo, onde a mesmo produz seus materiais, como se fosse postar aos ‘stories’ do Instagram, mas eles são editados e veiculados no canal da emissora. O “HDH” é exibido aos domingos, das 20h30 às 22h30.


O ator carioca Eduardo Galvão, de 58 anos, testou positivo para Covid-19. Como sentiu dificuldade para respirar, ele está internado na UTI – Unidade de Terapia Intensiva – do Hospital Unimed-Rio, da Barra da Tijuca. O ator interpretou o personagem Alan Gudman na telenovela “Apocalipse” (2017), que a Record TV reprisou entre 8 de maio e 8 de setembro deste ano.

***

A cantora e instrumentista ribeirão-pretana Gaby Vieira está entre os destaques do programa “Terra da Padroeira”, que a TV Aparecida exibe neste domingo, às 9h. As duplas Zé Roberto & Robertinho [este que durante muitos anos foi parceiro do saudoso Leo Canhoto] e Vinicius & Franciel, cujo estilo sertanejo é romântico e universitário, também se apresentam no programa.

***

O apresentador André Vasco, o comediante Robson Bailarino e o humorista Viny Vieira, defensores do colete azul, enfrentam a atriz e influencer digital Vivi Wanderley e as modelos Adriana Bombom e Renata ‘Mulher Melão’ Frisson, integrantes do time amarelo, na nova rodada do quadro ‘Passa ou Repassa’ do programa “Domingo Legal” deste domingo, às 11h, no SBT, sob o comando do Celso Portiolli.

***

O cantor sertanejo Felipe Araújo é o convidado do quadro ‘Rede da Fama’ do programa “Eliana”, que o SBT exibe neste domingo, às 15h, no SBT. Além de relembrar o passado e ganhar uma grande surpresa, o sertanejo canta seus grandes sucessos. Os casais Bruninho Mano/Anne, Murilo Bordoni/Flávia e Zé Américo/Simone Garuti disputam o prêmio de R$ 10 mil no quadro ‘Minha Mulher Que Manda’.

***

Na condição de 11ª eliminada de ‘A Fazenda 12’, a modelo acreana Raissa Barbosa, de 29 anos, participa do quadro ‘A Fazenda – Última Chance’ do programa “Hora do Faro” deste domingo, às 15h15, na Record TV. A modelo é sabatinada por Fabiola Gadelha, Leo Dias, Ticiane Pinheiro e Victor Sarro. Outro destaque da atração é o novo episódio do ‘reality’ musical ‘Canta Comigo Teen’.

***

Com entrevistas e revelações inéditas do caso Tatiane Spitzner, advogada supostamente morta pelo marido, o jornalista Roberto Cabrini estreia no “Domingo Espetacular”, que a Record TV exibe neste domingo, às 19h45. Na revista eletrônica também repercute, diretamente da Argentina, a morte do polêmico Maradona. No quadro ‘Por Onde Anda?’, a dupla Matogrosso & Mathias.