Bastidores Destaques

Rafaella Santos firma parceria com a loja de biquínis Hypnotize

Por Ézio Joele

1 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação

A influencer digital Rafaella Santos firmou nova parceria com uma de suas marcas brasileiras favoritas de biquínis. Ela se une a loja Hypnotize para lançar uma coleção inspirada nos modelos que a influencer mais gosta da marca especializada em ‘beach fashion’. A imagem da influencer é utilizada no novo lançamento da coleção ‘by Rafa’, no site. ‘Eu sou apaixonada pelos biquínis da Hypnotize! Estou super animada e orgulhosa com a parceria. Quando elas me disseram que eu ganharia minha própria coleção, com cores lindíssimas inspiradas em modelos que já adoro, não consegui ficar de fora dessa. Amei’, disse.

***

Mesmo tendo dado negativo o exame RT-PCR para coronavírus, o cantor Leonardo continuou com os sintomas. No entanto no sábado (28) ao procurar o hospital, o cantor sertanejo descobriu outra doença. ‘Testei positivo para a dengue hoje cedo [sábado]. Muita dor no corpo, as juntas dando pontadas, febre – é o que estou sentindo nesse momento’, disse ele nas redes sociais.

***

“Hora do Faro”, sob o comando do apresentador Rodrigo Faro, encerrou novembro sagrando-o como o mês de melhor audiência do ano e com a garantia de ser o vice-líder isolado no horário das tardes de domingo. A edição do último domingo (29) assegurou a vice-liderança absoluta pela sexta semana consecutiva em São Paulo e pela terceira vez em série no Rio de Janeiro.

***

Do diretor Steven Spielberg, o filme “A Cor Púrpura” (The Color Purple) – parte 1 – é o cartaz do Cineclube Pipoca & Bala Pipper nesta terça-feira, às 20h, no anfiteatro da Casa da Cultura. O roteiro é baseado no romance epistolar da premiada autora afro-americana Alice Walker. Com duração de 2h33, o drama conta com Danny Glover, Whoopi Goldberg, Margaret Avery e Oprah Winfrey.

***

Uma parte do elenco de “Gênesis”, próxima telenovela bíblica da Record TV, deixa os estúdios do Rio de Janeiro para gravar uma nova série de externas em cidades do interior de Minas Gerais. Com 150 capítulos para contar a história bíblica da criação até o período de escravidão do povo hebreu no Egito, a telenovela vai ser produzida em sete fases e movimenta de 200 atores.

***

O escritor e jornalista gaúcho Michel Laub é o convidado do programa “#Provoca”, que a TV Cultura exibe nesta terça-feira, às 22h15. Ele fala sobre seus dois livros ‘O Tribunal da Quinta-feira’ (2016) e o mais recente, ‘Solução de Dois Estados’ (2020), além de comentar sobre sua profissão. O primeiro livro aborda o julgamento que pode pegar qualquer um, o cancelamento.

***

Di Ferrero, Elba Ramalho, Paula Fernandes e Preta Gil desafiam os cozinheiros amadores no 21º episódio do “MasterChef Brasil 2020” desta terça-feira, às 22h45, na Band TV. Na prova decisiva, os ‘sobreviventes’ têm de mostrar muito sabor e técnica em um galeto recheado. A refeição deve ser servida com molho e acompanhamento, o que aumenta a tensão e correria na cozinha.