Bastidores Destaques

Rafa Kalimann movimenta suas redes sociais com ensaio “in natura”

15 de julho de 2020

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A influenciadora digital, empresária, modelo, atriz, apresentadora e youtuber Rafa Kalimann, nome artístico da mineira Rafaela Freitas Ferreira de Castro, de 27 anos, movimentou as redes sociais nesta semana com a postagem de um ensaio ‘in natura’. A vice-campeã do ‘Big Brother Brasil 20’, embaixadora da ONG Missão África e madrinha do Hospital de Câncer de Goiás e do Residencial JK posou só de chapéu em cliques sensuais feitos em sua casa.

No entanto o seu irmão parece não ter curtido a publicação do álbum: ‘Tirei umas fotos meio conceito, mas meu irmão falou que não gostou. Minha cunhada falou que gostou. Preciso fazer uma votação para saber se posto’. Concluiu: ‘Postei. Já decidi aqui. Falei:

Quer saber, vou postar”. Uma das únicas opiniões que contam para mim na face da Terra é do meu irmão, mas ele não gosta de coisa conceito, ele gosta de coisa comercial. Se eu estivesse rindo ele ia gostar’.

***

Domingo Espetacular”, da Record TV, não é o primeiro trabalho da Carolina Ferraz como apresentadora. Os primeiros trabalhos na tevê foram justamente na função. A estreia aconteceu no programa ‘Shock’ entre 1987 e 1989, na saudosa TV Manchete. Logo depois, ela comandou o ‘Programa de Domingo’ da emissora até 1992. Também chegou a apresentar o global ‘Fantástico’.

***

Dando continuidade ao “Festival Mazzaropi” programado para este mês, o filme ‘Nadando em Dinheiro’ vai ao ar nesta quarta-feira, às 19h30, na TV Aparecida. Isidoro (Amacio Mazzaropi) descobre que é herdeiro de uma grande fortuna. Então se muda para uma mansão e começa a viver como um ‘new rich’. Mas a ‘high society’ tem dificuldades em aceitá-lo como novo rico.

***

Enquanto vários campeonatos estaduais de futebol estão parados, Flamengo e Fluminense fazem a decisão do “Campeonato Carioca 2020”, que o SBT transmite nesta quarta-feira, às 20h45, com narração do Téo José, liberado pela Fox Sports. No duelo que define o primeiro campeão estadual deste ano, o Flamengo joga por um empate, vantagem com a vitória por 2 a 1 no último domingo (12).

***

Uma discussão sobre os desafios do jornalismo e da comunicação no Brasil e no mundo está na pauta do “Opinião Nacional” desta quarta-feira, às 22h15, na TV Cultura. Na edição inédita, a apresentadora Andresa Boni conversa com o espanhol Juan Antonio Giner, fundador da consultoria Innovation, que presta serviços há mais de trinta anos para empresas de comunicação, em mais de 70 países.

***

Quatorze cozinheiros disputam o prêmio de R$ 300 mil e o título de o mais novo do ‘reality show’ gastronômico “Top Chef”, que estreia nesta quarta-feira, às 22h30, na Record TV, com apresentação do chef Felipe Bronze e a apreciação dos jurados: a crítica de gastronomia Ailin Aleixo; e, também do chef Emmanuel Bassoleil. A segunda temporada conta com doze episódios.