Destaques Esporte

Quartas da Taça Passos já têm os oito times definidos

Por Ézio Santos / Especial

8 de dezembro de 2020

O PENHA II ENCERROU A FASE CLASSIFICATÓRIA DA TAÇA PASSOS DERROTANDO O SANTOSA POR 3 A 2. / Foto: Divulgação

PASSOS – Faltando apenas um jogo para concluir a disputa da fase classificatória, já estão definidas as oito equipes que avançaram às quartas de final da Taça Passos de futebol amador promovida pela Liga Passense de Desportos (LPD). A princípio, os confrontos que vão apontar os times semifinalistas, estão programados para o próximo dia 13 de dezembro, no estádio Municipal Virgílio Otávio de Vasconcelos, bairro Bela Vista.


Você também pode gostar de:

Deslizamento de barranco atinge pátio de carros

Homem fica ferido ao bater em barranco

A rodada tripla de domingo passado pela Chave B, no mesmo local, tive esses resultados: pela manhã, Comercial 0 x 5 Cascavel e Penha II 3 x 2 Santosa. A única partida realizada no período vespertino, a Portuguesa derrotou o São Jorge pelo placar de 2 a 1. No encerramento da fase preliminar, apenas para decidir a colocação na Chave A, Palmeirinha e Unidos do Vira Copo se enfrentam às 19h, também no Virgílio Vasconcelos.

A classificação por pontos ganhos da Taça Passos está desta forma: Chave A – Palmeirinha, 12; Novorizontino, 9; Vira Copo, Atlético Santa Luzia, 7 (classificados); Caram, 3; Ponte Preta, 0 (fora da próxima fase). Chave B – Portuguesa, 10; Penha II, São Jorge, 9; Cascavel, 6 (avançam Às quartas de final); Comercial, 5; e Santosa, 4 (desclassificados). O principal artilheiro é Isaías, do Palmeirinha, com 14 gols.

As etapas quartas de final e final serão disputadas apenas com confrontos de ida. Em caso de empate no tempo regulamentar, haverá disputa de pênaltis para se conhecer o vencedor. Dois confrontos já estão definidos para o próximo fim de semana: Palmeirinha x Cascavel e Novorizontino x São Jorge. Os outros dois, após o término da partida entre Palmeirinha x Vira Copo.