Destaques Esporte

Quadrangular final do Módulo II começa no dia 7

Por Ézio Santos / Especial

5 de novembro de 2020

Foto: Divulgação

PASSOS – A partir do próximo sábado, 7, quatro equipes iniciam a disputa por duas vagas na elite do futebol mineiro em 2021. O quadrangular final do Módulo II será realizado em jogos de ida e volta. Na fase classificatória, a região Sul de Minas Gerais teve apenas o Pouso Alegre FC, que, simbolicamente, foi o campeão. Pela ordem de classificação, os outros três times são: Athletic Club, de São João de del-Rei, Betim Futebol e Nacional, de Muriaé.

No dia 7, às 10h30, o Athletic Club recebe o Betim Futebol no estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei, cidade localizada no Campo das Vertentes, enquanto, às 15h, Nacional e Pouso Alegre medem forças no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, na Zona da Mata.


Segundona

Já o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão terá início no dia 21 deste mês. Dez times, divididos em dois grupos, vão lutar pelas duas vagas do Módulo II do ano que vem. Atlético Clube (Três Corações), Passense – que estreia fora de casa, no dia 28 de novembro –, Poços de Caldas FC, Santarritense (São José da Bela Vista) e Uberaba Sport formam a Chave A. América (Teófilo Otoni), Betis (Ouro Branco), Contagem EC, Aymorés (Ubá) e União (Santa Luzia) estão na Chave B.