Destaques Moda

Promoda tem início nesta sexta

9 de julho de 2021

Lojas em passos apostam em lives pela internet para aumentar a venda de seus produtos:/Foto: Divulgação

PASSOS – A 41ª edição da Promoda, feira de liquidação do setor de vestuário da região, começa nesta sexta-feira e segue até o dia 24 de julho, na Avenida da Moda. Durante os dias do evento, as lojas funcionam em horário especial: das 9h às 19h de segunda a sexta e aos sábados, das 9h às 17h.

Conforme a coordenadora do evento, Andrea Simão, a expectativa de vendas é de melhoras nas vendas, principalmente com a duração maior da feira.

Nós nos preparamos melhor para isso, pra atender o público com mais eficiência, com mais agilidade, para ter o fluxo de pessoas sem aglomerar. Estendemos o tempo de duração. Sempre fizemos a Promoda em uma semana e agora nós estamos fazendo em duas semanas, justamente para ter maior tempo para o atendimento do cliente sem necessidade de correria“, disse.

Ainda de acordo com Andrea, o evento é essencial para promover a renovação dos estoques e recuperação da economia no setor e reforça todos os cuidados com a pandemia da covid-19.

Para os lojistas isso está sendo importantíssimo e é uma oportunidade para o cliente também comprar uma mercadoria com preço mais acessível. Sempre fizemos a Promoda duas vezes ao ano e nós ficamos dois semestres sem. Resolvemos fazer agora com responsabilidade, com segurança para gente garantir que os protocolos de segurança serão cumpridos”, reforçou a organizadora.

Considerada como o maior shopping a céu aberto, as empresas participantes prometem até 70% de descontos nos produtos, e conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Passos (ACIP), Câmara de Dirigentes Lojistas de Passos (CDL) e Sistema de Cooperativas de Crédito de Passos (Sicoob).