Destaques Geral

Prefeitura vai instalar postes de iluminação de led na Sabiá

23 de setembro de 2020

A juíza Denise Canêdo anulou o contrato de iluminação pública da Avenida Sabiá. / Foto: Divulgação

PASSOS – A Prefeitura de Passos anunciou ontem o início da primeira etapa do projeto de modernização luminotécnica da cidade, garantindo a iluminação em diversos espaços do município com a tecnologia de led. A primeira via a receber esse tipo de iluminação é a Avenida Sabiá. A assinatura do contrato ocorreu anteontem, 21, em Belo Horizonte, na sede da empresa responsável pela instalação das luminárias, Encel (Engenharia de Construções Elétricas Ltda). O contrato, no valor de R$ 1,1 milhão, assegura a instalação de 108 postes com lâmpadas de led por todo o perímetro da avenida, que passa pelos bairros Nossa Senhora das Graças, Umuarama II, São Francisco, Exposição e Eldorado.

Os trabalhos terão início a partir do dia 19 de outubro e devem ser concluídos até dezembro. Acompanhado do procurador-geral do Município, Rômulo de Oliveira Fraga, e do secretário de Planejamento, Ulisses Araújo, o prefeito Carlos Renato Lima Reis, o Renatinho Ourives, disse estar feliz em concluir uma das promessas do seu plano de governo e destacou a economia que será gerada a partir das lâmpadas de led.

Assim como já mencionado desde o começo dos trâmites para a iluminação da Sabiá, optamos pela instalação das lâmpadas de led, que possuem uma durabilidade e economia indiscutíveis. Mais uma vez, honramos com o nosso compromisso com a população, já que desde a minha candidatura prometi essa conquista para a cidade e ainda dentro do meu mandato teremos uma via totalmente iluminada, podendo trafegar na área com mais segurança”, assegurou Renatinho.

Agradeço o e a iniciativa da Secretaria de Obras, através da secretária Tereza Leriano, que contribuiu ativamente para que tornasse possível essa realização, e também a todos que confiaram no nosso trabalho, que é movido pela ética e dedicação, seguimos juntos para uma Passos cada vez melhor”, disse o prefeito.

O contrato, no valor de R$ 1,1 milhão, assegura a instalação de 108 postes com lâmpadas de led por todo o perímetro da avenida sábia