Destaques Geral

Prefeitura instala tendas e interdita Avenida Arouca 

5 de Maio de 2020

As tendas devem atender principalmente clientes da Caixa Econômica Federal.

PASSOS – A Prefeitura de Passos vai instalar tendas e interditar um trecho da avenida Arouca, onde ficam localizadas as agências bancárias, a partir desta terça-feira, 5. Segundo a administração, os munícipes que se dirigirem à Avenida Arouca, especialmente próximo à agência da Caixa Econômica Federal, encontrarão uma estrutura especial para a espera pelo atendimento bancário.
Segundo o prefeito Carlos Renato Lima Reis, o Renatinho Ourives, a medida foi adotada visando proporcionar segurança e conforto aos beneficiários do Auxílio Emergencial que procuram a agência bancária a fim de sacar o benefício disponibilizado pelo Governo Federal.

“Antes mesmo do início do pagamento do Auxílio Emergencial, estávamos observando grandes filas e até mesmo aglomerações nos arredores da Caixa. Sendo assim, seguindo todas as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) optamos em instalar quatro tendas de 5×5 metros, totalizando uma área de 100 metros quadrado, próximas à agência e disponibilizar diversas cadeiras para organizar o acesso ao banco’’, informou o gestor municipal. Assim como a estrutura, o trecho da Avenida Arouca ficará interditado até a próxima sexta-feira, 8.