Destaques Geral

Prefeitura do Carmo abre licitação para reformar a fonte luminosa

26 de agosto de 2020

Foto: Divulgação

C.R. CLARO – Considerada um dos mais atrativos cartões-postais de Carmo do Rio Claro, a fonte luminosa voltará a encantar a todos depois de alguns anos desativada. A Prefeitura divulgou nesta terça-feira, 25, que está marcada a licitação para contratar uma empresa que será responsável pela reforma da fonte luminosa na Praça Dona Maria Goulart. A licitação será no dia 17 de setembro, às 9h, e a empresa contratada fará toda a reforma arquitetônica, elétrica e hidráulica de automação da fonte.

Com o novo sistema de iluminação, a fonte poderá ser utilizada para trabalhar diversos temas de conscientização, como por exemplo, as campanhas do Outubro Rosa, Novembro Azul, entre outras. A obra foi orçada em R$170 mil, mas o valor a ser pago só será possível após a abertura e finalização do processo licitatório.Para o prefeito Sebastião Cézar Lemos, o Tião Nara, com um projeto mais moderno, a fonte ficará ainda mais bonita.

Além de um cartão postal, a modernização da nossa fonte luminosa permitirá que ela tenha mais interatividade e seja usada também para campanhas de conscientização”, destacou o Prefeito.

l