Destaques Geral

Prefeitura decreta luto oficial pela morte de Hilton Silva

27 de outubro de 2020

Foto: Divulgação

PASSOS – A Prefeitura de Passos decretou ontem luto oficial, por 3 dias, em sinal de pesar pelo falecimento do ex-vereador Hilton Rosa da Silva, 53 anos, que morreu no último domingo por complicações provocadas pelo covid-19. A administração justificou a decisão levando em contra “os trabalhos dedicados à comunidade passense no decorrer de sua vida como cidadão, radialista, vereador e servidor municipal, além de ser dever do Poder Público render justas homenagens”.


O que você também vai ler neste artigo:

  • Rádio
  • Padre Darci

Rádio

Ele se consagrou comunicador pelo trabalho desenvolvido durante 35 anos na Rádio Sociedade Passos, Minas Liberdade e Rádio Globo, entre outras. Com a repercussão de seu trabalho assistencial, o radialista acabou entrando para a política exercendo o cargo de vereador por três mandatos. De 2001 a 2004, 2005 a 2008 e 2013 a 2016, tendo ficado como suplente na atual legislatura e agora tentava sua quarta eleição como vereador pelo DEM. Era casado com Eliane Aparecida da Silva e tinha dois filhos: Paloma de 24 anos e Luan de 19 anos. O sepultamento foi realizado ontem de manhã e, a pedido dos familiares, seguiu-se uma carreata pelas ruas da cidade.

Padre Darci

Diagnosticado com covid-19 no início deste mês, o padre Darci Donizetti da Silva, ficou internado em um hospital de Poços de Caldas, se recuperou bem, e no último final de semana retomou os trabalhos como pároco de Nossa Senhora Aparecida, em Passos.