Destaques Geral

Prefeitura de São Sebastião do Paraíso faz projeto para revitalizar o Campão

9 de fevereiro de 2021

O Campão fica ao lado da Arena Olímpica João Manbrini, na Vila Dalva. / Foto: Divulgação

S.S. DO PARAÍSO – A Secretaria de Obras de São Sebastião do Paraíso prevê a revitalização do Campão. De acordo com o titular da pasta, Luerci de Paula, o projeto está sendo desenvolvido pela própria secretaria. O Campão fica ao lado da Arena Olímpica João Manbrini, na Vila Dalva.

Segundo Luerci, o objetivo é fazer uma renovação da área. Com a reforma, a entrada que dá acesso ao campo passará a pela na Avenida Monsenhor Mancini. Na rua Professor Nixon, de mão única, será criado um calçadão, onde barraquinhas personalizadas serão colocadas para os feirantes que utilizam a calçada às terças-feiras, a partir das 17 horas. Nos demais dias da semana, o calçadão será transformado em um playground, afirma o secretário.

Também serão feitas modificações na iluminação do campo, assim como toda a área interna. Segundo o secretario, no projeto de revitalização será utilizada apenas a mão de obra dos funcionários da prefeitura, que vão receber treinamento adequado, sem custo com terceirizados. O início da obra está previsto para ocorrer ainda em fevereiro. A Prefeitura também prevê para este mês o início da construção do ambulatório.