Destaques Geral

Prefeitura de Paraíso e Cremer anunciam unidade no município

20 de janeiro de 2021

Os diretores da empresa estiveram na administração municipal de paraíso nesta terça. / Foto: Bryan Felipe

S. S. DO PARAÍSO – A Prefeitura de São Sebastião e a empresa Cremer fecharam um acordo que vai gerar cerca de 250 empregos diretos no Município nos próximos meses. A notícia foi dada na tarde de ontem, 19, durante visita ao terreno onde será construído o empreendimento.

O prefeito Marcelo Morais e o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo, Diego de Carvalho, apresentaram a área de 4 mil m² ao gerente industrial da empresa, Fernando Cresce, e ao diretor industrial, Leandro Xavier.

A Cremer, empresa do grupo Mafra, fabrica produtos voltados para as áreas de primeiros socorros, cirurgia, tratamento, higiene e bem-estar. O terreno foi cedido pela Prefeitura, está localizado no Residencial Santa Tereza e vai abrigar toda a divisão de plásticos da Cremer. As obras devem começar em breve.

Na ocasião, prefeito e secretário ainda mostraram aos representes da empresa toda estrutura já existente nas proximidades e falaram sobre as melhorias que serão realizadas naquela região, como a construção da avenida que ligará os bairros Vila Verde, Jardim Mediterranèe e Jardim Daniela.

Além da doação do terreno e da celeridade dos alvarás municipais necessários, a Cremer também contou com o apoio do deputado estadual Antônio Carlos Arantes, que tem atuado junto ao Governo de Minas Gerais na viabilização do empreendimento. O prefeito comemorou o acordo entre as partes:

Somada à chegada do Grupo ABC ao Município, já são cerca de 500 novos empregos garantidos para a nossa cidade apenas no início da gestão. Isso nos deixa muito felizes e confiantes de que Paraíso vai voltar a caminhar e a crescer“, concluiu.