Destaques Política

Prefeitura de Capitólio inicia calendário para inauguração de obras

29 de junho de 2020

Foto: Divulgação

CAPITÓLIO – A Prefeitura Municipal de Capitólio deu início ao cronograma de inaugurações das obras que chegaram ao fim e estão prontas para serem utilizadas pela população. Por conta da atual pandemia causada pelo novo coronavírus, as solenidades serão transmitidas virtualmente pelas redes sociais, contando com a presença de algumas autoridades, do secretário do setor ao que a obra pertence, o homenageado e um membro de sua família.

José Eduardo Terra Vallory, atual chefe do Executivo, fala como a realização das obras são importantes para a comunidade local.

A entrega das construções é apenas uma entre as obrigações de um gestor e de toda a equipe que faz a administração pública; agora vamos disponibilizar os espaços que estão prontos para a população. Durante a pandemia, é claro que as atividades estão suspensas, mas é fundamental que as pessoas saibam que esses lugares existem e estão prontos para uso. Todas as ações e projetos que estamos apresentando são resultado do trabalho que realizamos constantemente”, destacou o prefeito.

Os eventos são realizados nas cinco propriedades em que as construções estão localizadas e, a primeira inauguração foi a da quadra coberta da comunidade do Turvo, que recebeu o nome de José Alves Rodrigues, o Zé Criatura, em sua homenagem. Na segunda (29), a cerimônia será no novo prédio da Secretaria de Educação, Esporte e Lazer, às 17 horas e, em seguida, na quadra de futebol society José Hipólito Neto, conhecido como Peroba. No mesmo dia também será apresentada a reforma da quadra coberta Antônio Rodrigues Neto.