Destaques Política

Prefeitura de Passos assina ordem de serviço para pavimentação de três ruas

30 de junho de 2022

Será investido R$646,8 mil nas obras de asfaltamento./ Foto: Arquivo FM.

PASSOS – O prefeito de Passos, Diego Oliveira, assinou nesta quinta-feira, 30, a ordem de serviço para asfaltamento das ruas Esperança, Otávio Rodrigues de Vasconcelos e dos Operários, na região da avenida Sabiá. Segundo informações da administração, serão investidos R$646,8 mil e a obra será feita pela Unibase Construção e Pavimentação.

Para Tatiana Monteiro, moradora na rua Esperança, o asfalto deve resolver o problema da poeira nas residências. “Tem mais de 8 anos que a gente mora aqui e estamos aguardando ansiosamente esse asfalto. Principalmente para quem tem criança como eu que tenho um filho de 6 anos, e um bebezinho de 5 meses. A poeira vem diretamente na minha casa, é difícil”, disse.

De acordo com o prefeito, o recurso para a obra é proveniente de emenda parlamentar de 2018. Segundo a secretária de Obras, Habitação e Serviços Urbanos, Clélia Rosa, após análise na Caixa Econômica Federal, a obra foi licitada em dezembro do ano passado e a ordem de serviço foi liberada.

“A indicação foi feita em 2018 e agora, graças a Deus, com muito empenho da nossa secretária Clélia e de toda a equipe, nós conseguimos entregar mais uma obra para nossa comunidade, algo muito aguardado, principalmente para o pessoal da rua Esperança. Só para que fique claro, assinando a ordem de serviço hoje nós vamos colocar no sistema na Caixa Econômica Federal, que tem um prazo de dez dias para movimentação. Passados esses dez dias, se não começar, a obra a prefeitura começa a notificar e pode até multar empresa, só para que fique claro. Saliento a importância da união com o Legislativo em prol da cidade”, disse o prefeito.