Destaques Política

Prefeitos eleitos de Passos e Paraíso visitam Santa Casa de Passos

21 de novembro de 2020

PASSOS – A Diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Passos recebeu, na manhã de sexta-feira, 20, a visita dos prefeitos eleitos Diego Oliveira (PSL), de Passos, e Marcelo Morais (PSC), de São Sebastião do Paraíso. Diego esteve acompanhado do advogado Sandro Marques e Marcelo, do vice-prefeito, o médico Daniel Tales.

Essa visita teve o objetivo de abrir um maior relacionamento entre a instituição e os municípios com o propósito de fortalecer a assistência à saúde dos munícipes. A Santa Casa é referência em alguns atendimentos de alta complexidade para toda a região, portanto, com o estreitamento dessa relação, o maior beneficiado será o cidadão.
Os prefeitos eleitos Diego e Marcelo demonstraram propostas de trabalhos frente aos municípios na área da Saúde e têm como semelhança a busca do bem comum para a população.

O provedor da Santa Casa, o médico Vivaldo Soares Neto, agradeceu a presença das autoridades, manifestou a satisfação em recebê-los e sobretudo o compromisso público demonstrado pelos prefeitos.

“Nossa Santa Casa tem na sua origem o propósito de cuidar da saúde da nossa região e é com este legado que conduzimos nossos trabalhos”, falou Vivaldo.

Daniel Porto Soares, superintendente geral, agradeceu pela visita e colocou-se à disposição dos prefeitos eleitos para elaboração de futuros projetos. “Acredito que essa ponte que estamos construindo com as prefeituras seja de fundamental importância para a nossa comunidade regional”, afirmou Daniel.

A Santa Casa de Passos é referência em neurocirurgia, e fica travado pacientes no SUS Fácil. Não queremos que isso continue acontecendo. Foi uma reunião muito proveitosa. Na quinta-feira, estivemos reunidos com a direção da Santa Casa de Paraíso, e assim vamos construindo essa possibilidade de fazer uma gestão em Saúde mais digna para a população, e respeitando a todos. Eu e o Daniel Tales estamos aqui hoje porque realmente queremos tirar do papel tudo aquilo que propusemos ao povo paraisense”, comentou o prefeito eleito de São Sebastião do Paraíso, Marcelo Morais.