Destaques Política

Prefeito e secretários finalizam transição de governo em Cássia

31 de dezembro de 2020

Kito Arantes e secretários entregaram ontem ao prefeito eleito as chaves e documentos. / Foto: Divulgação

CÁSSIA – O prefeito Kito Arantes e a seus secretários municipais receberam na manhã de ontem, 30, na sede da Prefeitura, o prefeito eleito, Rêmulo Carvalho Pinto, o Reminho, para uma reunião que marcou a finalização do processo de transição da atual gestão municipal de Cássia para a próxima administração, que assumirá a partir de 1º de janeiro.

O prefeito Kito Arantes garantiu que fez a transição de forma transparente e profissional. “Reafirmo que eu e minha equipe de governo realizamos toda a colaboração necessária, para que a transição fosse feita de maneira a preservar os interesses da cidade”, declarou.

O objetivo da transição, é prestar assistência e apoio técnico-administrativo para a gestão 2021-2024, como prevê o Decreto nº 176 de 01° de dezembro de 2020, que dispõe sobre a transição democrática de governo no município.

Na oportunidade, o prefeito e os secretários de Governo entregaram ao prefeito eleito, Reminho, as chaves da Prefeitura e documentos relativos ao funcionamento dos órgãos e entidades da administração direta e indireta do município; as contas públicas; aos programas e projetos em andamento; infraestrutura, entre outras informações. A transição de governo ocorre até o fim do mandato deste exercício, quinta-feira, 31 de dezembro de 2020.