Destaques Do Leitor

Pobre Brasil

11 de agosto de 2020

Brasil: média diária de mortes pela corona vírus: 1.019. Presidente Bolsonaro, justificando a inércia do governo Federal diante da gravíssima crise humanitária e de saúde gerada pelo vírus:
Depois da facada, não vai ser uma gripezinha que vai me derrubar, não, tá ok?” “Tem a questão do corona vírus também que, no meu entender, está superdimensionado o poder destruidor desse vírus”.

Esse vírus trouxe uma certa histeria. Tem alguns governadores, no meu entender, posso até estar errado, que estão tomando medidas que vão prejudicar e muito a nossa economia”. “E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre”. Líbano, Beirute: número de mortos pela explosão: 150 Presidente Bolsonaro, preocupado com a explosão em Beirute.

O presidente Jair Bolsonaro anunciou na manhã deste domingo (9) uma missão de ajuda do governo brasileiro ao Líbano, cuja capital, Beirute, foi atingida por uma forte explosão na semana passada, que deixou mais de 150 mortos”.

Nos próximos dias partirá do Brasil rumo ao Líbano uma aeronave da Força Aérea Brasileira, com medicamentos e insumos básicos de saúde, reunidos pela comunidade libanesa radicada no Brasil. Também estamos preparando o envio, por via marítima, de 4 mil toneladas de arroz para atenuar as consequências das perdas de estoque de cereais destruídos na explosão”.

Estamos acertando com o governo libanês o envio de uma equipe técnica multidisciplinar para colaborar na realização da perícia da explosão. Convidei como meu enviado especial e chefe dessa missão o senhor Michel Temer, filho de libaneses e ex-presidente do Brasil”, finalizou Bolsonaro.

Marcílio Padino – Passos/MG

A nota de R$ 200

Nem mesmo foi lançada no mercado, e a nova nota de R$ 200,00 com o lobo-guará já foi “falsificada” por um gaiato que copiou o projeto idealizado por um designer. Só mesmo neste país surreal abençoado por Deus (e amaldiçoado pelo diabo). Muda, Brasil!

J. S. Decol – São Paulo/SP