Destaques Geral

PMP realiza “Live Passos 162 anos’’

14 de Maio de 2020

Foto: Divulgação (Agência Brasil)

PASSOS – Desde o inicio da pandemia do novo coronavírus, cantores de diversos gêneros musicais vêm realizando lives com intuito de arrecadar doações e entreter os fãs. E, seguindo a nova onda do momento, a Prefeitura de Passos em parceria com a TV Passos, vai fazer uma transmissão online nesta quinta-feira, 14, a partir das 12 h, em comemoração aos 162 anos da cidade, celebrados no mesmo dia.

Segundo o secretário de Cultura e Patrimônio Histórico, Carlos Jorge de Paula Ribeiro, o Caju, a principal finalidade da live, além da comemoração do aniversário da cidade, é auxiliar a classe artística do município. “Convidamos diversos artistas passenses, dos mais variados estilos, para realizar esta live, que além de celebrar o aniversário da nossa cidade, irá arrecadar doações para os músicos de Passos, que fazem parte de uma das categorias mais atingidas com essa pandemia, e que neste momento necessitam de muito apoio’’, informou Carlos Jorge.

A transmissão das apresentações musicais, que prometem alegrar o feriado dos passenses, será de responsabilidade da TV Passos e será feita através pelo Facebook e o canal do YouTube da emissora.

Entre as atrações estão Padre Sandro e Jackson Tadeu; Edvaldo Santos; Negão da Sanfona; Elvis e Elton; Neilton Andrade; Sérgio Self; The Vraishnah; Aurea Cardoso; Alisson Clê; Diguetto e DJ Toddy; Luizão; Delio; Marcos Versatt Show; Jeff Aranttes; Babe Grilo; Alex Souza; Camila e Lais; Kadu e Reginaldo.

Dono da voz que irá emplacar os sucessos do rock nacional e da MPB na transmissão, o músico Luizão, destacou suas expectativas para a live, que segundo ele será muito bem representada por músicos e cantores de vários estilos musicais.

Todos os envolvidos têm amor à arte, o que é um diferencial, porque tudo que se faz com amor tem um ótimo resultado. Tenho certeza que a live será um sucesso, pois ainda é uma oportunidade de ajudar aqueles que vivem somente da arte’’, salientou.

Em seu quarto aniversário como gestor municipal, o prefeito Carlos Renato Lima Reis, o Renatinho Ourives, comentou sobre a inovação na comemoração do aniversário da cidade, e convidou os munícipes para assistirem o projeto.

Este será um 14 de Maio, bem diferente dos habituais, mas nem por isso podemos deixar de homenagear os 162 anos da nossa Passos. E, a ideia da live foi uma maneira de unir o útil ao agradável, uma vez que os artistas do nosso município também precisam do nosso apoio neste momento tão difícil. Aproveito a oportunidade, para convidar toda população para prestigiar esse grande espetáculo’’, finalizou o gestor municipal.