Destaques Geral

PMP altera sentido da rua João Teixeira Mendes

1 de Maio de 2020

PASSOS – Através de uma postagem em sua página pessoal na internet, o prefeito Carlos Renato Lima Reis, o Renatinho Ourives, anunciou ontem a volta da mão dupla na rua João Teixeira Mendes.

A mudança ocorreu no dia 16 de abril, quando a Prefeitura anunciou que implantava a mão única “em decorrência do intenso fluxo de veículos, e atendendo solicitações de moradores e comerciantes das mediações”. Informava ainda que, “a partir de um estudo técnico, respeitando o código de trânsito brasileiro, o setor determinou a rua como mão única sentido bairro Jardim Canadá, e retorno sentido cidade”.

A decisão da volta da mão dupla será por um período de 60 dias, segundo informou o prefeito. “Até que um novo estudo mais amplo, solicitado por mim, seja feito. E pensando também na liberação de novos empreendimentos na região, que estão sendo elaborados”, disse Renatinho.

Ainda no seu pronunciamento, o prefeito disse que tomou essa decisão levando em conta o impacto urbanístico da região e visando melhorar cada vez mais as condições dos bairros Jardim Canadá, Flamboyant, Nossa Senhora Aparecida, Jardim Itália, entre outros . E em razão também dos problemas que a pandemia do Coronavírus estão ocasionando.